Festa do Ano Novo Chinês em Lisboa

9 Comments
Olá! :)

Há uns tempos, tinha combinado sair com as minhas amigas Sofia, Sandra, Mafalda e uma amiga da Mafalda que ficámos a conhecer nesse dia - a Rita. Calhou, por coincidência, no mesmo dia em que se realizou a Festa do Ano Novo Chinês em Lisboa! 

Como vocês sabem gosto bastante do que é oriental, e as minhas amigas também, então claro que fomos à Festa! Foi na Praça do Martim Moniz, e as decorações estavam muito bonitas, havia várias bancadas - uma da escola chinesa em Lisboa, vendas de artigos orientais, prova de chá, etc - e ainda um palco onde decorreu várias actividades. Infelizmente não consegui fotografar tudo, até porque estava tanta gente que às vezes mal conseguia sequer ver o que se passava no palco...e olhem que eu sou alta XD.
Vimos pessoas vestidas de dragão, meninas com muita flexibilidade xD, pessoas a cantar, etc. No geral foi uma festa bem gira e diferente :)

Ao final da tarde fomos lanchar à Padaria Portuguesa do Chiado. Fiquei descontente, porque já tinha ido à Padaria Portuguesa no Rato e fui muito mais bem servida...Nos dois sítios pedi o mesmo - menu lanche que inclui bolo, chá e torradas - e no Rato os senhores não só são mais simpáticos, como também deixaram-me pedir o mil-folhas...no Chiado só me davam a escolher entre salame e um pastel de natal super pequeno. Pedi então o salame, e estava delicioso realmente. Depois vieram as torradas...credo...as minhas vieram um pouco queimadas e duras. E eu vá lá tinha 4 partes...a Sofia e a Sandra tinham 3 (não sabemos o que aconteceu ao quarto pedaço...). No Rato as torradas vinham impecáveis. Fiquei mesmo desiludida e quem me acompanha no facebook já sabia pois escrevi sobre isso *aqui*. Enfim, basicamente nunca mais me meto na Padaria Portuguesa do Chiado!

Depois do lanche, tirámos algumas fotinhas :) Espero que gostem!















Mafalda e Rita


O que me deram na festa ^^








Sandra e Sofia!






O que acharam das fotos? Gostaram? :)
Beijinhos <3




You may also like

9 comentários:

  1. Gostei imenso da nossa foto estar logo a seguir à do jeitoso! Boas memórias :D

    Rita

    ResponderEliminar
  2. que giro. Gostei
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que tinha havido esta celebração, mas acho bem giro :)
    Gostei imenso das fotos!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Celebração gira, não conhecia :)
    Bem fiquei com fome na ultima foto :P
    Gosto imenso da tua blusa!

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão mesmo giras :D

    Tenho um passatempo a decorrer no blog, se quiseres espreita! :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido bem divertido, fotos muito giras. Ai mas esta ultima foto com um belo salame. hehehe saudedes. :)
    Parabens pelos 1500 seguidores, tu mereces e muito mais.
    beijinho
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Nem fazia ideia k portugueses festejavam o ano novo Chinês em Portugal lol

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.