Carnaval 2015

5 Comments
Olá :) Espero que esteja tudo bem com vocês.

Eu não sou pessoa de ligar assim muito ao Carnaval, normalmente só vou ao Cosplay Photoshoot que vos falei no post anterior e isso porque gosto de ver Cosplays e de ter uma desculpa para sair de casa e estar com os meus amigos xD. De resto é raro mascarar-me ou assistir a desfiles. Assisti há uns anos em Torres Vedras e por acaso gostei muito.

Este ano, os meus amigos e eu resolvemos ir até à Malveira da Serra (perto de Cascais) assistir ao desfile de Carnaval. Já não ia à Malveira há imenso tempo...costumava ir muitas vezes em pequena com os meus pais.

Então, o Sasuke, a Mikas e eu lá fomos até à Malveira! A única coisa que levei foi uma coroa cor-de-rosa na cabeça que me tinha saído na Kawaii Box de Natal. Como chegámos um pouco cedo, fomos até a um café que tinha zona de jogos. A mim não me apeteceu muito jogar, mas fiquei a assistir ao jogo de snooker da Mikas e do Sasuke :) Entretanto a hora do desfile começou a aproximar-se, e lá fomos nós arranjar um lugar na rua para vermos. Ficámos imenso tempo à espera, pois o desfile começou meia hora depois do que era suposto...O desfile foi giro e engraçado! Havia máscaras muito giras e os participantes estavam sempre muito contentes a dançar. A rainha do desfile não faço ideia quem seja, mas o Rei era o Melão...lembram-se do cantor Melão?? XD ahaha fiquei parva quando vi que ele estava ali xD Ainda cantou e tudo! Coração de Melão, melão melão melão.... xDD Ahaha.

Entretanto ficámos com fome, e comemos uma fartura :) O desfile dá várias voltas, e alguns amigos nossos chegaram quase na hora da última volta xD Eu já estava um pouco cansada de lá estar e comecei também a ficar com dores de cabeça. Entretanto o Sasuke levou-me a casa, mais à Mikas.
Passei o resto da semana basicamente de cama, fiquei com enxaqueca e parecia que não queria passar. Mesmo quando doía menos, se fizesse certos movimentos doía tanto...Enfim! Entretanto já estou melhor :)

Espero que gostem das fotos!






































E pronto, assim foi o meu dia de Carnaval :)
E vocês, o que fizeram?

Beijinhos!



You may also like

5 comentários:

  1. Gostei das fotos. Esta é a tua cor do cabelo natural?

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Não, a minha cor de cabelo natural é castanho escuro :)

      Eliminar
  2. Boa tarde!
    Confesso que de Carnaval só gosto do que é típico de Portugal, agora aquele Carnaval que se vê em muitas terras (estilo Carnaval brasileiro) não sou grande apologista. Bonitas fotos!

    ResponderEliminar
  3. woahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! <3 :D ^^oh my goshhh.. you are pretty awesome Women ! <3 what a beatiful women! <3 D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.