My Birthday Party

6 Comments
Oláaaa :)

No post anterior mostrei-vos como passei o meu dia de anos, 24 de Novembro! Como foi uma segunda-feira, eu combinei um jantar para o sábado a seguir - 29 de Novembro. E hoje venho contar-vos como correu esse dia :)

Levantei-me bem cedo pois calhou haver um evento de cultura japonesa nesse mesmo sábado. Então lá fui eu com os meus amigos, Sofia, Sasuke, Mikas, Adérito, Chico, Sandra e Sphira :) A sofia até fez cosplay e estava muito fofinha <3 

O evento foi em Santa Apolónia e chamava-se Nihon Sekai. Penso que foi dos piores eventos que já fui...o local era horrível e muito pequeno para a quantidade de pessoas que costuma aparecer...mal se podia andar...o palco era igualmente horrível, super pequeno e mal se ouvia alguma coisa! Assim que entrei só queria ir embora lol...então basicamente demos uma olhada nas bancas (o Sasuke até me disse para escolher uma prenda! eu escolhi um peluche em forma de Onigiri - bolo de arroz japonês), jogámos às cartas, comemos e fomos embora...foi um recorde para mim xD Nunca tinha ficado tão pouco tempo num evento...basicamente fomos lá jogar às cartas...Enfim. Ao lado do evento ainda tirámos umas fotos giras e depois sim, lá fomos nós xD Fomos até ao Terreiro do Paço, onde tirámos mais fotos e convivemos ^^ .

Entretanto começou a aproximar-se a hora do meu jantar, que foi no Chiado. Fomos até à pastelaria onde encomendei o meu bolo de aniversário - na SACOLINHA, adoro! - e a senhora para além de me dar os parabéns ainda me ofereceu uma mini bola de berlim com doce de leite :P Adorei!!! Obrigada <3. Entretanto os meus convidados começaram a chegar ^^. A Sakura, Kisame, Dash, Célia, Diana, Andreia e Samuel, Maria e Cris, Kika e Matias, mais o pessoal que já estava comigo desde manhã menos o Adérito.
O jantar foi num restaurante asiático! Sushiiiiii! Enfardámos muito xD E no final, abri as prendas e cantaram-me os parabéns!! :) Foi espectacular!!! Adorei, muito obrigada a todos <3 <3. O bolo estava divinal, era de chocolate...opaaaah!! 
Depois, a maioria foi embora ^^ E eu, Sasuke, Chico e Mikas fomos ao Tea Lounge na Parede, onde encontrámos a Ana, Rui e Nelson! É um local sossegado que eu adoro! Eu e a Mikas partilhámos Chá de Maracujá ehehehe. 

Eu adorei este dia, adorei o meu jantar de anos, adorei a companhia, as prendas, o bolo...adorei ir ao Tea Lounge...Obrigadaaaaa :D.

Deixo-vos aqui algumas fotos :)

Grupo do Nihon Sekai
No evento mais aborrecido de sempre xD
O chupa da Sofia xD!!! Super giro!
O Sasuke ofereceu-me este Onigiri no evento ^^







Mikas!
Mikas e Sasuke
Sandra
Sofia
Adérito
Sphira
CARETAAAAS XD
Having Fun!!!
Ele ofereceu-me o onigiri fofinho!!!
Grupinho <3
Chico

Sakura
Kisame e Dash
Matias e Kika
Cris e Maria
Andreia e Samuel
Diana
Sphira e Sasuke
Célia
Sofia
Mikas e Sakura
Chico e Sandra
O meu bolo de aniversário!





No Tea Lounge
Foi o máximo <3 Dia espectacular!! Fiquei super cansada mas valeu tanto a pena!
Muito obrigada a todos os que vieram ao meu jantar, deixaram-me muito feliz!
Muito obrigada a todos pelas prendas lindas que me ofereceram!

Para os mais curiosos, as fotos das minhas prendas estão na página do facebook, mas também farei um post a mostrá-las!

Beijinhos :)




You may also like

6 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.