[Look Tidestore] Um dia na Margem Sul, Uma noite no Cirque du Soleil

7 Comments
Oláaa :) Como estão todos? Espero que tenham passado um Feliz Natal <3

Hoje venho falar-vos de um dia que passei com amigas minhas ^^. É raro visitar a Margem Sul, mas nesse dia eu e a Célia fomos convidadas pela Sofia (já sabem, a fotógrafa oficial daqui :P) para passarmos um dia em sua casa! 

Eu e a Célia apanhámos o comboio da Fertagus cedo (gosto tanto deste comboio XD é tão mais giro que o da linha de Cascais!) e quando chegámos a Corroios, a Sofia e a sua irmã Sandra já estavam à nossa espera!

Passámos a manhã a experimentar perucas XD Foi muito engraçado! A Sofia é cosplayer e por isso tem umas quantas perucas giras em casa! Experimentei duas e foi super giro ver-me tão diferente! Uma peruca preta lisinha com franja (deu-me vontade de voltar a cortar a franja xD) e uma peruca assim meio esverdeada...com totós XD Tão giroooo! Só se pedirem muito é que vos deixo ver estas fotografias ehehe :P

Almoçámos todas juntas, e fomos passear até ao Almada fórum :) Na entrada estava uma árvore de Natal super gira e gigante <3 Gostei tanto! Passeámos pelo centro comercial, vimos algumas lojas, lanchámos todas juntas mais a mãe da Sofia e Sandra ^^ Comemos todas um Sundae de Caramelo, ai tão bom ehehe. 
Depois do jantar, fomos até ao Parque das Nações em Lisboa, pois tínhamos bilhetes para a sessão das 21h30 do Cirque du Soleil - Quidam <3 Já tínhamos comprado os bilhetes em Setembro e eu estava super ansiosa para assistir a este espectáculo! E como sempre, não me desiludiu nem um pouco! O Cirque du Soleil é mesmo fantástico, com acrobacias surreais, música ao vivo...um mundo de fantasia sem dúvida! ADOREI, valeu tanto a pena <3.

Neste dia usei um vestido da loja on-line http://www.tidestore.com/ ! Já vos tinha falado desta loja *neste post* :) É um vestido preto super confortável mas infelizmente ficou-me um pouco largo. No entanto gostei dele à mesma, precisamente por ser tão confortável ^^. Há em mais cores, e podem ver *aqui*.





















Cirque du Soleil - Quidam



You may also like

7 comentários:

  1. Adorei as fotos e o look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look, as fotos ficaram com uma qualidade fantástica, adorei!!
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  3. Sim as fotos estão super giras!

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tu és tããããão querida! *.*

    ResponderEliminar
  5. Já não vou ao circo há algum tempo, mas antes gostava muito de ir

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.