Cascais Vila Natal - Chá, Roda Gigante & Geocaching

9 Comments
Oláaaaa :) Espero que esteja tudo bem por aí!

Hoje venho falar-vos de um dia fantástico que passei com os meus amigos em Cascais! Fui eu, a Mikas, Sasuke, Chico, Sofia, Sakura, Sphira e Kisame!
Combinámos sair todos para visitarmos a Roda Gigante (que está por cá todos os anos na altura do Natal!) num sábado à tarde. No entanto, o tempo quis trocar-nos as voltas...chovia imensoooo! Fiquei super triste, pois tinha visitas na minha terrinha e não podíamos passear como deve ser...
Basicamente vimos a Roda Gigante e depois fomos a uma Salão de Chá que eu nem sabia que existia xD Fica em frente aos Santini e é necessário tocar à campainha para entrarmos. É uma guest house e está apenas aberta às sextas, sábados e domingos a partir das 16h. O atendimento foi fantástico, pessoas super simpáticas! No entanto penso que este salão de chá está um pouco escondido! O que é uma pena, pois as pessoas acabam por não saber que este local existe e é tão bonito, chique, sofisticado, e tão perfeito! Podem visitar o site do facebook deles *aqui* e quem sabe não vêm cá a Cascais fazer uma visitinha? 
Aproveitámos para tirar fotos neste salão de chá, beber chá, chocolate quente, e comer bolo de chocolate! Eu cá adorei o lanche :P 

Quando saímos do salão de chá já era de noite! Ficámos lá durante horas a conviver xD. A nossa sorte é que parou de chover! Começámos a passear e a tirar fotos às iluminações de Natal :) E aproveitámos então, para andar na Roda Gigante à noite! Nunca tinha andado durante a noite mas gostei imenso <3 Eu tenho muito medo das alturas mas lá me acalmei após a primeira volta da Roda ehehehe! Perfeiçãaaaao :) 
Entretanto a Sofia teve que se ir embora, e o resto do grupo continuou a passear e a tirar fotos às iluminações de Natal em Cascais :P Entretanto o Chico começou a fazer geocaching connosco...eu já tinha ouvido falar disto mas não sabia bem o que era e achava que parecia uma seca...mas afinal não!!! Foi tãaaaao divertido, adorei!!! Encontrámos 5 caixinhas xD Que felicidadeeee :D 
Entretanto começou a ficar tarde e fomos todos embora, com a promessa de que iríamos voltar a fazer geocaching ehehe xD 

Espero que gostem das fotos :)


Sasuke, Mikas, Chico, Sakura, Sofia


Chico e Mikas




Sofia

As raparigas xD Sphira, Mikas, Sofia, Sakura
Sakura
Let's take a selfie xD



O grupo: Sasuke, Sphira, Sofia, Sakura, Kisame, Chico e Mikas





Vista da Roda

Cheias de Medo na Roda mas sempre a sorrir xDD









No Cascaisvilla
Rotunda do Jumbo



Geocaching



Gostaram das fotos? :)
Beijinhos*



You may also like

9 comentários:

  1. tb já pratiquei geocaching pelo porto apanhei algumas brutais!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Roda gigante, gostava de andar *-*
    E esse bolo abriu-me o apetite, ups
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia essa casa de chá tenho de la dar um saltinho quando for a essas bandas :) adorei as fotos , hummm a roda mete-me medo :)

    ResponderEliminar
  4. A casa de chá parece um espeço muito agradavel! Gostei das decorações de Natal!
    Feliz Natal! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Ando há tanto tempo para experimentar o geochaching!
    O salão de chá parece muito acolhedor! Boas festas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das decorações de Natal.Eu gosto muito dessa época, até pelas decorações nas ruas, que as tornam mais "alegres"

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.