A Minha Véspera de Natal 2014

10 Comments
Olá a todos <3 

Mais um Natal passou...sou só eu que achei que passou super depressa?! E as decorações de Natal estão quase a ser retiradas...que triste :(
Enfim...mas hoje eu venho contar-vos como correu a minha véspera de Natal ^^. Espero que a vossa tenha corrido bem <3.

A minha foi muito simples, normalmente só passo com o meu irmão e a minha mãe em casa e este ano não foi excepção. O meu irmão chegou de manhã, com uma gripe enorme coitado...ficou a descansar no sofá até ser hora do Jantar! Engraçado que no ano passado fui eu quem esteve doente durante a véspera de Natal...

O jantar foi o tradicional Bacalhau, não que eu seja grande fã mas a minha mãe e o meu irmão gostam de manter tudo muito tradicional xD. Por mim seria bacalhau com natas...sempre é mais delicioso na minha opinião...!
Depois do jantar vieram as sobremesas xD A minha mãe fez arroz doce, mousse de chocolate, filhoses...e comprou tronco de natal no jumbo (o meu preferido!!! passo o ano inteiro à espera que seja Natal para comer isto!!!XD), torta de chocolate, e o meu irmão trouxe bolo-rei. Não são muitos doces mas são os que mais gostamos e também somos apenas três pessoas :O

Entretanto eu queria esperar pela meia-noite para abrir as prendas, mas a minha mãe não parava de perguntar "então não vão abrir as prendas...??" e eu lá cedi pois notava-se que ela estava muito ansiosa xD. Eu comecei por chamar a atenção do meu gato para a prenda dele, e resultou XD Ele começou a roer o embrulho...mas depois tivemos medo que ainda comesse pedaços do papel...então a minha mãe abriu-lhe a prenda e pronto xD Oferecemos um brinquedo e ele gostou muito^^. A minha mãe abriu as prendas dela e gostou muito do que recebeu também, e eu comecei também a abrir as minhas! Recebi muitas coisinhas relacionadas com Kitty e coisinhas muito femininas, muito ao meu gosto :) O meu irmão foi mais teimoso e só abriu as prendas dele no dia seguinte de manhã xD.
Depois de abertas as prendas, vimos um filme na televisão e pronto :) No próximo post mostro-vos como foi o meu dia de Natal.

Espero que gostem das fotos :) 




A Minha Árvore de Natal












No Meu Quarto!





















Prenda do Fluffy


As minhas prendas
Beijinhos :)
E já agora, Bom Ano Novo!!! <3




You may also like

10 comentários:

  1. A tua árvore de Natal é tão linda! Como a consegues ter com o gato?

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!^^


      O meu gatinho só no seu primeiro ano é que se mostrou muito interessado na árvore de natal (nessa altura até partiu a nossa e tivemos que comprar outra!!!) mas depois disso nunca mais se atirou à árvore nem nada do género :) não sei, acho que é sorte ehehe :P

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. desejo-te um feliz 2015 cheio de coisas boas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Laimingų Naujųjų 2015 Metų ! ! ! !
    FELIZ ANO NOVO 2015 ! ! !

    GLUOSNIS - Lituania

    ResponderEliminar
  4. as decorações da tua árvore são engraçadas, rebuçados, gelados, prendas ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.