"Ela tem um feitio especial..."

5 Comments

...Toda a vida ouvi isto. Que eu tenho mau feitio, ou um feitio especial. Por isso preciso de pessoas especiais à minha volta. Não é qualquer um que entende os meus "dramas", os meus "stresses", os meus "pânicos" do momento ou entende que fervo em pouca água mas depois passa. Sou muito emotiva, sensível e sofro imenso por antecipação. Tenho sempre a cabeça a mil a hora. Mergulho em pensamentos. "A pessoa odeia-me; ah afinal não...ah afinal sim todos me odeiam". Contudo nem toda a gente consegue perceber isso. Há quem fique aborrecido porque estou stressada e consequentemente eu fico aborrecida. Há quem interprete mal os meus stresses e acha que estou de trombas e sou infantil. Há quem não entenda que às vezes prefiro estar no meu mundo e no meu silêncio e interprete mal e acha que estou zangada e mal disposta e sou infantil. Às vezes não tenho nada para dizer...às vezes acho que já não tenho nada a ver com as pessoas.
Por isso é preciso ser uma pessoa especial para "aturar" uma pessoa com "feitio especial" como eu. E agradeço imenso por os ter. Podem ser poucos mas tenho. Sabem o que dizer quando stresso. Sabem quando stresso. Não me ignoram quando stresso. Olham para trás para saber que eu lá estou. Preocupam-se. E quando eu acho que certas pessoas são assim mas depois revelam o contrário claro que fico triste. Ver que não querem saber e eu pensava que eram minhas amigas. O amor está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, nas pequenas palavras, nos pequenos gestos. Um simples "olhar para trás" para ver se ainda lá estou no caminho. Um simples "quando chegares a casa diz". Um simples "lembrei-me de ti quando vi isto". Um simples convite. Cada vez mais sinto-me a distanciar. Como se tivesse perdido o meu lugar no mundo. O meu lugar no mundo de todos. 


You may also like

5 comentários:

  1. Eu sempre ouvi tens mau feitio..e o stressada Omg revejo me na totalidade..ao contrário de ti nao consegui encontrar muitas talvez nem poucas pessoas que olhassem pra tras a ver se ainda la estava..e na realidade nao me sinto compreendida nem mesmo pelos q me amam..mesmo com boas intenções o q se sente é demasiado para quem nao o sente de igual forma. Todos os dias sao uma luta e nao se vive..sobrevive-se. Um beijinho e muita força e coragem para ti pessoal especial !

    ResponderEliminar
  2. Também sou uma pessoa com um feitio especial então ahah
    Como te percebo... sempre fui incompreendida, até por alguns familiares. Após algumas tentativas de lhes explicar a minha maneira de ser, continuei sempre a ser vista com um feitio difícil, uma mimada, etc. Hoje em dia já não quero saber, vivo como quero e nem tento mudar. Tal como tu sinto-me distanciada da maioria das pessoas, mas aprendi que quem realmente se preocupa fica na minha vida e não reclama. "Mais vale só, do que mal acompanhada."

    https://florescend-o.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Falam-me imensas vezes isso, que não sou uma pessoa fácil de lidar, por vezes tenho mau génio e não é qualquer pessoa que consegue lidar com a minha personalidade. Mas como se costuma dizer, não podemos agradar a todos, muitos não gostam de nós, outros nem deles próprios gostam, só os verdadeiros permanecem ao nosso lado por isso...bola pra frente que amanhã é outro dia :)
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando entrei na idade adulta, mudei de cidade, aí é que comecei a perceber a dimensão de tudo, os amigos que não os eram, que eu não tinha tanta importância para as pessoas como elas tinham para mim e foi duro, mas com o tempo tenho vindo a resignar-me a esse facto.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. começo a achar que somos muito parecidas de feitio xD

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.