Asian Culture Party 2015

12 Comments
Olá gente :) Espero que esteja tudo bem com vocês!

Bem, hoje venho falar do evento Asian Culture Party. Já é a terceira edição, e na minha opinião é um evento que de ano para ano é notável o seu crescimento. O evento é dedicado aos países asiáticos: China, Coreia do Sul e Japão, e este ano teve um país "convidado": a Índia. O evento decorreu durante um fim-de-semana, e apresentou várias actividades relacionadas com os quatro países.

O local escolhido este ano foi a Fábrica 22, em Alvalade - Lisboa. Uma péssima escolha, na minha opinião. Um local pequeno e muito abafado, pelo que sofri bastante com o calor...eu acho que no primeiro dia chegou a um ponto que a minha cara estava mesmo má, porque o meu amigo Sasuke comprou-me uma bebida ahaha. No segundo dia só não morri, porque eu e a Mikas levámos um leque para sobrevivermos a mais um dia no Asian Culture Party.

Ora, no primeiro dia fui com a Mikas, Sasuke, Mafalda, Diana e um amigo novo - o João. Infelizmente a Sofia não pôde ir e vocês vão notar na qualidade das fotos...ela é que tem a máquina grande!! xD 
Entretanto fomos encontrando por lá algumas caras conhecidas também. Começámos por ver as bancas e as lojinhas, e gostei de ter visto uma loja dedicada ao K-Pop (Música Pop Coreana), pois não é costume ver uma loja dessas por cá. Encontrei a loja parceira NerdBeads e acabei por comprar lá um Íman da Personagem Rilakkuma que por acaso falei neste post.

Então para além de morrer de calor e me sentir uma porca suada (ahaha), vimos Cosplay, Danças (pop japonês e pop coreano), e Concertos. No primeiro dia o concerto foi dado pelo cantor japonês Satsuki, que eu não conhecia mas olhem passei a conhecer e gostei bastante, deu para passar um bom bocado!
No segundo dia também vimos Cosplay, assistimos a musica tradicional chinesa, dança do lenço vermelho por crianças chinesas, um coro de crianças chinesas (cantaram em chinês e em Português, mega fofos!), um desfile de trajes de cada país, concursos de noodles, e um concerto dado pela banda SAGA UNITED que deixou Alvalade aos pulos ahaha. Fantástico concerto!O evento oferecia também workshops, entre outras coisas. O preço foi 9€ os dois dias, pelo que eu acho que foi um preço razoável tendo em conta a variedade de actividades. Para mim é um dos melhores eventos, e este ano só pecou pelo local...pois eu não gosto muito de morrer de calor neh? Lol.

No primeiro dia eu levei uma T-Shirt da loja WALKTRENDY que é mega fofa e achei apropriada ao evento ehehe. A T-Shirt é *esta* e é um pouco mais larga do que eu estava à espera!








NERDBEADS




MUITO BOM!

SATSUKI






Traje Japonês
Traje Coreano
Trajes Indianos
Trajes Chineses

Kevin
Rio
SAGA UNITED
Ramy
Espero que tenham gostado!
Não deixem de visitar a loja on-line WALKTRENDY que tem muita roupa gira e melhor ainda, portes de envio grátis! :)

Beijinhos!





You may also like

12 comentários:

  1. muito fixe e bem diferente, desconhecia por completo, o meu filho mais velho é que ia adorar ele é fanatico por anime e tudo que é japonês!!
    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah então ele ia adorar! Há vários eventos ao longo do ano, e os outros costumam estar muito mais direccionados para o anime! :)

      Eliminar
  2. Desconhecia este tipo de eventos! Adorava ir a um do género um dia! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look e de conhecer um pouco do evento linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. perfil Susana Maria: pelas fotos pareceu fantástico

    ResponderEliminar
  5. So coisas giras, como ja nos habituaste a ver ;) pelas fotos parece ter sido mt divertido.

    ResponderEliminar
  6. Sempre tive curiosidade em ir a este tipo de eventos, adorei :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. acredito que deva ter sido um evento muito legal... e imagino o calor que os artistas passaram, com toda aquela roupa e se mexendo...
    Vim conhecer te cantinho e aproveitei para te seguir.... é muito bonito e bem feito, dá para ver o carinho que tens com o blog
    bjs
    Tititi da dri

    ResponderEliminar
  8. Ai como queria poder ter ido i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Um Rilakkuma perdido no meio dos ursos T--T I need...
    Waaaaaaaaaaaaaaaa muitos coelhos na sua blusa.. muitos deles @u@
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. perfil Susana Maria: numa próxima também heide participar

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia este tipo de eventos, mas estou a ver que te divertiste

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.