[Look] Na Quinta das Conchas

17 Comments
Olá gente! :) Espero que a vossa semana tenha começado bem!

No sábado passado eu fui sair com a Sofia <3 Fomos visitar a Quinta das Conchas, em Lisboa! Um local bonito, com grandes jardins e esplanadas. Era suposto haver pelo menos um lago, mas estava seco...não sei porquê :( 
Nesse dia estava imeeeeenso calor, tal como tem estado ainda nestes dias...eu não me dou bem com este calor! Fico logo mal disposta e com dores de cabeça, bah! Mas o dia mesmo assim correu bem eheh, passeámos pela Quinta, e claro tirámos umas fotinhas, e no final fomos para a esplanada comer um gelado que no verão sabe tão bem!

Neste dia usei um vestido e uma mala da loja on-line CNDIRECT que já não é a primeira vez que a menciono aqui no blog. Até agora não me desiludiu e os preços são bastante acessíveis! O vestido é bem leve, achei-o super bonito e apropriado para o verão! O tecido é mesmo muito fino, mas como eu sou uma pessoa que usa sempre religiosamente calções por baixo dos vestidos/saias, não me senti desconfortável xD. Podem ver *aqui* o vestido, existe com outros padrões e é bem baratinho. Já a mala, é branca pois eu tenho muitas coloridas e então achei que devia ter mais neutras xD E eu gostei *desta* que tem renda...O material não é dos melhores, mas tendo em conta o preço...















O que acharam das fotos? Gostaram?~~
Desejo-vos uma boa semana <3 Beijinhos!




You may also like

17 comentários:

  1. Muito bom =3
    Gostei bastante do teu look <3

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver mais fotos do local e menos tuas. Já te "conheço" e era interessante mostrares mais o local. Fica a dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão cedo não devo voltar à Quinta das Conchas, mas se por acaso voltar lá tiro mais fotos do local. Eu não mostro fotos minhas só para me "conhecerem" mas sim porque é um post sobre o look.

      Eliminar
  3. Que gira :) desconheço o local.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :)
      Fica entre o Campo Grande e o Lumiar, em Lisboa ^^ Não sei até que ponto conheces muito bem Lisboa ou não ^^;;

      Eliminar
  4. Nao conheço o sitio...eu estou a trabalhar desde dia 15 e nao tenho folga desde sábado passado...tou exausta...preciso de praia e descansar...as fotos tao super giras...tens umas belas pernocas eheh :)

    ResponderEliminar
  5. nunca fui a quinta das conchas, na verdade conheço poucos espaços verdes em Lisboa apesar de ser daqui, sou uma pessoa mais caseira =x
    adoro a tua alpaca axo tao cute
    o teu vestido e mesmo muito bonito fica te muito bem
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 <3
      Ainda há uns quantos espaços verdes em Lisboa, há o parque eduardo VII, o jardim da estrela, o jardim do campo grande..<3 :)

      Eliminar
    2. =) Sim eu sei, apenas nao costumo sair =)
      Nao sei se reconheces quem sou, Lena Belo, Facebook :P voltei ao Blog e foi graças a aquele post que fizes te, trouxe me ao real, obrigada pela simpatia kida <3 Hug

      Eliminar
    3. Às vezes sabe bem sair e espairecer um bocadinho ^^

      Omgggg a sério?? Obrigada eu <3<3 Vou já cuscar o teu blog! :3

      Eliminar
  6. Que linda! :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Perfil Susana Maria: que fotos maravilhosas. Fim de semana em grande :)

    ResponderEliminar
  8. Achei engraçado o pormenor de usares sempre calcões por baixo dos vestidos ou saias ;) ;)
    Quanto ao look, chapéu e bolsa a fazer pandã com o vestido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe sim eu uso sempre porque qualquer coisa ninguém vê o que não deve! xD assim sinto-me mais confortável!

      Eliminar
    2. Exato, assim anda-se mais tranquila, não vá num dia de vento, qualquer coisa acontecer ;) ;)

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.