[OASAP] Look Floral Tank on a Rainy Day

4 Comments
Olá :)

Há uns tempos, combinei com os meus amigos Sasuke e Sofia, irmos ao cinema no Centro Comercial Colombo em Lisboa. O filme que fomos assistir chama-se "Dentro da Tempestade", e ainda antes de chegar ao Colombo, parecia que eu e o Sasuke já estávamos a viver uma tempestade!
Ora bem, nós quando saímos de Cascais o tempo estava bonito...com sol e céu azul e poucas nuvens...No entanto, quando começamos a aproximarmos-nos de Lisboa, o céu estava a ficar cada vez mais escuro e notava-se que as nuvens estavam carregadas...certamente vai chover, pensei eu. Só nunca pensei que, quase a chegar ao Colombo, uma carga de água começasse de tal maneira que quase não se via nada à frente!!! Os carros abrandaram todos, pois claro! A estrada ficou logo inundada!! Grandes poças começaram a formar-se...Mas que susto! No entanto, chegámos bem ao Colombo xD Fomos então assistir ao filme, que já agora eu gostei bastante!

Depois do filme, nós os três tínhamos imensa fome xD Fomos então à pastelaria do continente :) Eu lanchei um bolinho muito bom <3 ehehe. Entretanto a chuva parou, e fomos tirar umas fotos. Eu estava a usar um top que recebi da loja on-line OASAP. Já tinha colaborado com esta loja no ano passado, num passatempo, e também tinha corrido bem. Eu gostei bastante deste top, tem um padrão floral à frente, e atrás é completamente branco. O tecido também me agradou! Só acho que podia ser um tamanho um pouco mais pequeno, pois fica-me um pouco largo! O preço também era convidativo, no entanto parece que o top já está esgotado! Mas podem ver *aqui*, pode ser que haja mais deste género :) Também estou a usar brincos da mesma loja, um par de bigodes cor-de-rosa :P Encontram-se em saldos e podem ver *aqui*.




Lanche













http://www.oasap.com/earrings/29530-sugar-color-moustache-earrings.html
Gostaram das fotos? :)

Visitem OASAP

Beijinhos :)




You may also like

4 comentários:

  1. Adorei o t-shirt! Agora fiquei com fome só de ver a foto do bolo :b ahahaha
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quanto á chuva, existem dias em que me sabe bem ficar em casa e ouvir a chuva a cair

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.