Casamento em Abrantes

5 Comments
Olá :)

Para quem me segue no instagram e no facebook, sabe que eu fui a um casamento! Uma colega minha da faculdade casou-se, e a cerimónia foi na terra dela, para os lados de Abrantes. 

No dia anterior ao casamento, uns convidados do noivo tiveram a simpatia de me darem boleia até lá :) O Oliveira, e o seu filho Gonçalo, e o João ^^. Deixaram-me em casa da minha colega, a Andreia, que é numa terra chamada Seada, onde já se encontravam várias raparigas convidadas também. Não as conhecia, mas rapidamente fiquei a conhecer...e eram todas muito simpáticas e queridas!

Ainda ajudei nuns preparativos para o casamento...e até fomos à Capela colocar lá uns cones para os convidados...dentro dos cones estava o arroz  e as pétalas para lançar aos noivos xD.
Jantámos todos em casa da Andreia, e estava tudo tão bom :) Nota-se logo a diferença no sabor da sopa, por serem alimentos colhidos na terra e não comprados em supermercado...
Para o final da noite, a Andreia mostrou-me onde eu ia ficar a dormir. Basicamente ficámos todas numa casa à parte que tinha vários quartos. Tiveram a amabilidade de emprestar a casa para nós ehehe. Havia por lá um gato e como adoro gatos, fiquei toda contente! As outras meninas não gostavam muito de gatos ^^; Então ainda fui várias vezes aos quartos delas tirar de lá o gato ahaha. Entretanto ele acabou por dormir comigo na cama! Tão fofo :)

No dia seguinte, acordei super cedo e fui logo tomar banho! Depois eu e a Cristiana, fomos para casa da Andreia, onde já estava a cabeleireira e a maquilhadora, e esperámos que fosse a nossa vez :) Gostei muito do resultado. A noiva, claro, estava LINDÍSSIMA! <3 Infelizmente, começou a chover a potes :( Então, quando eu, a Vanessa e a Nádia, estávamos a ir para a Capela, apanhámos uma grande molha xD a nossa sorte, foi o lenço que a Nádia levou...então lá íamos as três a partilhar o lenço na cabeça ahahaha.

Chegámos à Capela e fomos sentar-nos. Pouco tempo depois chegou a noiva....opaaa foi lindo! E o noivo, chorouuuu tão fofo xD. A cerimónia foi muito bonita, sem dúvida! No final, estava a chover tanto que tivemos de lançar o arroz e as pétalas mesmo dentro da Capela. Depois, lá fomos nós para o local do Copo D'Água. Chovia TANTO omg! Até começou a trovejar...e um trovão caiu mesmo ao lado do carro onde íamos...OPAH QUE MEDO!!! Fez cá um estrondo...!!! Mas chegámos todos são e salvos ao local xD Em Alvega...O sítio era muito giro, com uma paisagem muito bonito. Entretanto o sol começou a aparecer, e deu para tirarmos fotos, yay! :)

A comida estava super deliciosa, e a decoração também estava muito gira! Gostei bastante :) Claro que a minha parte preferida foi a sobremesa, e mais tarde, o buffet dos doces xD Ehehe...e encontrei uma companheira dos doces, a Nádia!! Provámos um pouco de quase tudo xD
Eu não gosto muito de dançar, mas o Pai da Noiva quis dançar com nós todas ehehe! Entretanto lá me iam puxando para a pista de dança, e lá ia euuuu xD Até foi divertido! O casamento foi sem dúvida muito bonito e divertido, gostei :) Pena a chuva!

No final, lá fomos nós embora...e a viagem de regresso para a Seada foi muito gira, até porque a estrada não tinha luz e estava super nublado xD Começamos com histórias de terror...entretanto do nada um pássaro quase que bateu no vidro do carro, OPAH QUE SUSTO!!! xD Mas lá chegámos todas são e salvo a casa! Só sei que neste fim-de-semana, andei em 3 ou 4 carros diferentes aha xD.
Assim que chegámos, retirámos a maquilhagem e fomos dormir...entretanto lá veio o gato da casa dormir comigo xD Tão querido.

No dia seguinte, acordei cedo e fui tomar banho...pelo que me disseram, o gato ficou à porta da casa-de-banho deitado à minha espera xD Realmente quando abri a porta, ele entrou logo ahah. Queria tanto trazer o gato para casa xD. Enfim! Eu, a Nádia, a Vanessa fomos até casa da Andreia, onde tomamos o pequeno-almoço ^^ Entretanto chegou a Mel, e fomos todas para a Capela...pois alguém tinha que limpar o arroz lançado no dia anterior no casamento, neh?  Quando acabámos, voltámos para casa da Andreia, onde os recém-casados chegaram, mais alguns familiares e amigos...e almoçámos todos juntos :) Estava tudo tão boooom, principalmente os doces xD 

Entretanto, a minha boleia para Lisboa veio buscar-me e lá fomos nós :) Eu adormeci na viagem e o senhor João achou piada tirar fotos e filmar...opaaaaah xD 

Quando cheguei a casa nem queria acreditar, estava tão cansada!! Dormi tão bem nessa noite, ehehe xD.

Espero que gostem das fotos :)

Convite
Mala Feita
Aqui vamos nós!
SEADA




Gatinho na minha cama :)
Dia do Casamento

Local do Copo D'Água



Vanessa e Mel
Nádia e Vanessa
João e os Noivos





Sobremesa
Guida e Nádia
Vanessa e eu com a NOIVA
Vanessa, Cláudia e eu com a Noiva
Andreia! A NOIVAAA
Guida, Mel, Nádia, Vanessa e Cláudia com os NOIVOS Andreia e Samuel
Buffet de Doces
No dia seguinte, na SEADA com a Nádia!



Lembranças do Casamento
Beijinhos :) 



You may also like

5 comentários:

  1. A sobremesa parece ser deliciosa :b
    Adorei o vestido :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nice blog would you like follow each other ,pls join also my cardigans oasap giveaway :*
    http://zielonoma.blogspot.it/2014/10/wygraj-jeden-z-3-swetrow.html

    ResponderEliminar
  3. Queria era ver as fotos de dormires no carro. hehe :P
    Bom casamento. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.