Um Dia no Parque

6 Comments
Olá :)

Tendo em conta que o sol e o calor resolveram finalmente aparecer, eu e os meus amigos combinámos sair e aproveitar bem o dia! Encontrámos-nos bem cedo em casa da Kika (mas quando lá chegámos a menina ainda estava na cama mais a Maria e a Cláudia XD), e enquanto o grupo se reunia na sala para conviver, as meninas foram arranjar-se para finalmente irmos para o Parque Marechal Carmona.

Quando lá chegámos, fomos directamente para a zona das merendas, onde há mesas e bancos para nos sentarmos a almoçar. Cada um de nós levou algo e fizemos assim, um piquenique à maneira! :) 
A seguir ao almoço, o pessoal quis ir jogar volei. Ao início eu não estava com muita vontade, então fotografei um pouco o jogo, e quando a minha sobrinha Micas chegou com a sua cadela Lichy, fiquei então a tomar conta da cadela! :) 

Passado um tempo comecei a ficar aborrecida, e juntei-me ao jogo! Foi muito divertido :) Entretanto começámos a ficar cansados e com muito calor, então fomos para uma zona do Parque com sombra, onde nos sentámos a jogar às cartas. Entretanto voltámos a jogar volei xD Como eu sou muito sensível, fiquei com várias nódoas negras nesse dia xD E ainda houve gente engraçadinha que me vinha apertar as nódoas negras...fogo dói tanto :( Enfim!!!

Ao final da tarde, resolvemos ir até à Praia de Santa Marta, apanhar um pouco de sol nas rochas...e observar a bela paisagem e o mar maravilhoso :) Alguns meninos resolveram despir-se...e dar um mergulho xD Fogo que inveja xD 

Entretanto a minha irmã veio buscar-me a mim e à Micas, e lá fomos nós embora :( No entanto, adorei o dia...mesmo super bem passado!!



Chocolate oferecido pela Cláudia <3
No piquenique xD
O meu cantil!!!





A tomar conta da Lichy enquanto vejo o jogo de volei!!




A mostrar coreanos à minha sobrinha xD


A terrivel bola!!! xD 

Que dia espectacular ehehe!
Espero que tenham gostado das fotos :)
Beijinhos



You may also like

6 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.