Kiko Unlimited Stylo - A Minha Opinião

13 Comments
Olá! :)

Há uns tempos comprei um batom numa loja KIKO, o Unlimited Stylo...ele é um batom de longa duração e eu já tinha lido algumas reviews e todas elas eram positivas! Resolvi então comprar também para experimentar...ele custa 6,90€ e existem várias cores à disposição. Eu comprei um tom de vermelho...







O Batom é super fácil de aplicar, ao início até parece cremoso....mas passados poucos minutos, ele seca, sendo que ele tem um acabamento mate. Não transfere e fica nos lábios durante horas e horas...mesmo quando comi, não saiu quase nada do batom! Adorei!!! Fiquei mesmo apaixonada pelo batom.. A única coisa que tenho a apontar, é que deixa realmente os lábios muito secos, o que pode ser desconfortável...mas realmente dura imenso tempo.
Vejam algumas fotos:






Como gostei tanto do batom, acabei por comprar outro passado uns tempos. Desta vez uma cor bem diferente, um tom mais alaranjado...pois fazia-me falta um assim...Comprei este:





Fiquei tão, mas tão desiludida...é que eu adorei o outro...e pensei que este fosse igualmente bom! Mas não...pelo menos em mim, não durou nada e acumulou-se em zonas mesmo nada bonitas!! Fica mesmo horrível!!! Arrependi-me tanto de ter comprado!! :( 



Nestas fotos não se nota tanto pois tinha acabado de aplicar o batom! Mas passado muito pouco tempo começou a perder a cor e a acumular-se...nesse dia até tinha ido almoçar fora e o batom saiu quase todo!!! Um desperdício de dinheiro, sinceramente! Talvez apenas os tons mais escuros é que realmente sejam bons nesta gama de batons! Pois o vermelho eu continuo a adorar...mas este é mesmo para esquecer! :(


O que acharam? Já experimentaram este batom?
Beijinhos! :)



You may also like

13 comentários:

  1. Eu tenho um rosa velho e acho óptimo. E estava a pensar comprar de mais cores mas agora fiquei com medo :S
    Beijinho

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vi muita gente falando desse batom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. É engraçado que o vermelho parece muito um da M.A.C.!

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais de te ver com o laranja. Fica-te melhor ao tom de pele. ^^
    Eu é q ñ me dou bem com a Kiko. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  5. Adoro as maquilhagens da Kiko, mas ainda não tenho nenhum batom desse.
    Adorei a cor! É linda!
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu me o mesmo com o coral que comprei :o pensei que tivesse sido a unica.
    beijocas

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo que experimentar esta linha :) Gostei muito da cor do segundo :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. As duas cores são lindas!
    Pois os batons matt tem esse problema, é preciso hidratar bem os lábios antes senao chateia um bocado! :)

    beijinhos
    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vermelho, é lindo!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas confesso que gostei mais da cor do 2ª do que o 1º

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.