Vivemos num Mundo de AparĂȘncias

25 Comments
Vivemos num mundo de aparĂȘncias.
De comparaçÔes.
De competiçÔes.
Porque aquele tem isto e aquilo.
Porque o fulano X estå numa fase de vida que eu também queria mas não estou.
Porque aquela com a minha idade alcançou mais do que eu.


A vida acontece a ritmos diferentes.
Se aos 30 nĂŁo casaste, nĂŁo tiveste filhos, nĂŁo tens o emprego que gostavas, nĂŁo tens um BMW ou um Iphone...Relaxa. NĂŁo faz mal. NĂŁo ligues aos olhares de reprovação. 

NĂŁo temos tudo ao mesmo tempo. Por vezes nĂŁo temos tudo o que queremos quando queremos. É importante levantar a cabeça - nĂŁo Ă©s anormal; nĂŁo Ă©s preguiçoso. SĂł tu sabes qual foi o teu percurso, a tua histĂłria, os teus obstĂĄculos. E tu tens a força dentro de ti para te levantares. NĂŁo tenhas medo de pedir ajuda se necessĂĄrio.

NĂŁo te compares. És Ășnico/a. HĂĄs-de lĂĄ chegar. Podes demorar um pouco mais, mas devagarinho tambĂ©m tudo se pode alcançar. NĂŁo desesperes.
O valor de uma pessoa nĂŁo Ă© nem deve ser determinado pelas coisas que tem ou pelo emprego que tem. Todos temos valor.

Valoriza-te. 


You may also like

25 comentĂĄrios:

  1. Concordo com tudo o que disseste no post. Infelizmente, vivemos mesmo num mundo de aparĂȘncias, mas hĂĄ que saber pensar pela nossa cabeça e realizar os nossos sonhos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Bem dito adorei bastante nem sempre tudo Ă© como pensamos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. SĂĄbias palavras...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amei sua publicação!! realmente tem toda razão,é uma pena que nosso mundo julgue por aparencia ,bjs boa tarde
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que palavras tĂŁo boas :3 É claro que vivemos num mundo de aparĂȘncias, mas hĂĄ que saber viver Ă  margem delas. E Ă© exatamente isso que dizes! Somos Ășnicos e todos lĂĄ chegamos, porque todos temos o nosso valor <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. TĂŁo bom este post! Concordo com as tuas palavras.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Concordo com cada palavra sua! Nos valorizarmos Ă© fundamental!

    Beijo!
    Cores do VĂ­cio

    ResponderEliminar
  8. Completamente verdade. Hoje em dia olhamos muito ao que os outros vĂŁo achar ao falar.

    Felizmente nĂŁo ligo muito a isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. TĂąnia, que bonito. Cada vez gosto mais de ti! Ontem morri a rir com os teus stories!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. VocĂȘ arras sempre amo seus texto, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Tania, amei o texto de hoje.
    NĂŁo podemos ficar nos comparando com outras pessoas, tudo acontece no tempo certo.
    beijinhoss
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  12. Super concordo, nĂŁo temos de ter o ser sĂł porque os outros tĂȘm ou sĂŁo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Concordo com tudo. Infelizmente vivemos num mundo de aparĂȘncias onde algumas pessoas querem que todos sejam exatamente iguais. É como se todo mundo fosse obrigado a ser ou a ter o que o outro tem.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Obrigado fofinha :')

    Concordo com tudo o que escreveste. Acho fundamental não olharmos para o outro com ar de reprovação. Cada um tem a sua vida e cada qual deve lutar para ter aquilo que mais anseia!!

    NEW CITY BREAKS POST | Lanchei num sĂ­tio MARAVILHOSO no PORTO :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Que post incrĂ­vel, amei!
    Adorei o seu blog, te convido a conhecer o meu!

    <3

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. A verdade é que é o país que temos e a sociedade que temos. Muitos concordam com o que dizes eu também concordo. E muitos se dizem concordar e na realidade não é nada disso que se passa.
    Enfim.. mentes de merdas desculpa a expressĂŁo.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Caramba Como eu te entendo, princesa :)
    Parece que anda tudo cheio de pressa de viver, tenham calma, relaxem, vao por mim, tudo acontece no momento certo. Tenho 40 anos e e Vivi e vivo um dia de cada vez :) parem de comparar, cada um e como e e cada um sabe de si :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  18. Essa maneira de ser faz parte da natureza humana. Somos eternos insatisfeitos!
    Gostei do teu texto :)

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente Ă© bem verdade o que dizes. Tudo gira Ă  volta de uma aparĂȘncia (que nĂŁo pode ser uma qualquer) mas sim uma que aparente felicidade a toda a hora. Enfim, so sad...

    ResponderEliminar
  20. Tento-me lembrar disso constantemente, entĂŁo nesta fase quase a chegar aos 30, eu e as minhas melhores amigas estamos em fases diferentes da vida, eu costumo sentir-me inferior em alguns aspectos, mas depois mentalizo-me disso que disseste, tenho um percurso e uma histĂłria bem difĂ­ceis e um dia irei conquistar algo de que me orgulhe.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  21. Infelizmente estĂŁo aqui muitas verdades escritas. Adorei o texto!

    ResponderEliminar
  22. Exactamente! E nĂŁo temos que ter todos os mesmos objectivos. Podes nĂŁo querer ter filhos. Podes nĂŁo querer casar. Podes ser muito feliz na mesma. Podes casar e ter filhos e ser super infeliz. Na vida o que importa Ă© a felicidade e a pergunta certa seria perguntar-te se estĂĄs feliz e nĂŁo todas as outras que comummente se fazem...

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dĂșvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.