Tag | Música

26 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

Andei a navegar pela internet e encontrei duas tags interessantes sobre música. Acabei então por misturar perguntas das tags: "uma musica que..." e "20 músicas"
Considerem-se todos nomeados e caso façam mostrem-me! :)


1. Uma Música Favorita 
Eu tenho várias músicas favoritas neh xD Mas actualmente esta é uma das minhas preferidas que adoro ouvir. Para além disso o grupo vem a Portugal em Setembro e estou super ansiosa pelo concerto.

KARD - RUMOR


2. Uma Música que gostarias de ter escrito
Só porque sempre me identifiquei.

Savage Garden - To The Moon & Back


3. Uma Música que te lembra a Infância 
Provavelmente seria esperado colocar uma música de um desenho animado qualquer tipo o Dartacão ou algo do género, contudo eu lembro-me de ser bem pequenina e sempre que os meus pais colocavam esta música eu começava a dançar feita tontinha. Devia ter uns 3/4 anos talvez? Nem sei. É esta e a Lambada que a minha irmã colocava e eu também gostava quando ainda era um minion.

Gipsy Kings - Bamboleo


4. Uma Música que te lembra a tua melhor amiga
O primeiro grupo que gostámos de K-POP. 

NU'EST - Face


5. Uma Música que tu dançarias agora
Viciei no representante Italiano da Eurovisão 2017!

Francesco Gabbani - Occidentali's Karma


6. Uma Música que ninguém esperava que gostasses
Eu acho que todo o meu gosto musical é assim - provavelmente as pessoas olham para mim e acham que oiço Ariana Grande ou Kizomba sei lá - e no entanto eu gosto mais de Pop Coreano. Contudo também gosto de música antiga (dos anos 80/90). Mas acho que ninguém deve contar que eu goste de algumas músicas de Nightwish por exemplo.

Nightwish - I Wish I had an Angel


7. Uma Música que gostas em segredo
Ninguém faz ideia que eu gosto de algumas músicas de Lordi. Actualmente já não oiço tanto mas...ya xD.

Lordi - Devil Is a Loser



8. Uma música da qual tu gostas de acordar
Só porque é o meu toque para despertar no telemóvel XD Gosto do Instrumental e é calma - pois assim não acordo tão sobressaltada! xD

Lee Kyung Sik - In Your Hands (Cheomdamdong Alice OST)


9. Uma Música que te lembra a adolescência
Porque eu fiz parte daquelas miúdas que gostaram de Tokio Hotel XD E na altura esta era das minhas preferidas.

Tokio Hotel - Spring Nicht (Don't Jump)



10. Uma Música que te lembra alguém
Porque era a música que o meu pai mais ouvia no carro.

Ana - Quando a Radio Toca Esta Canção




Espero que tenham gostado genteeee :)
Beijinhos**


You may also like

26 comentários:

  1. Adoro o teu gosto musical.
    Axo que vou fazer... mas talvez só para a semana.

    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
  2. Que tag massa! Amo essa música do Nightwish, principalmente quando o Hietala canta! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada por musica então nem preciso falar que amei o post né? haha'


    Beijão
    http://justber.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O nosso estilo musical é bem distinto mas ouvia Tokio Hotel ahaha
    Gostei da Tag :D

    ResponderEliminar
  5. Que bom saber mais um pouco sobre ti!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer um pouco mais sobre os teus gostos
    mas confesso que algumas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tokio Hotel é nostalgia na certa! Gente, quanta música hein, achei lindas!
    Beijos, muito legal as músicas!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  8. Tokio Hotel é lindo!! Acredita que descobri por acaso e de quebra ainda assisti a um filme que eles estavam cantando. Chama o Quarto do Suicídio, já assistiu? Realizei uma resenha em um outro blog de poesia à um certo tempo atrás..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eish eu To the moon and back dos Savage Garden :)
    Gostei bastante das tuas perguntas :)
    Eu bem me parecia que estas perguntas nao me eram estranhas :) Ate te cheguei a nomear hehe :) https://matildeferreira.co.uk/2016/03/31/tag-20-musicas/
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  10. Bem tudo muito na onda do rock e metal xD I guess (risos)
    Mil e um beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já não me sinto tão mal por ter gostado de tokio hotel ahaha
    Se calhar sexta faço esta tag :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. Que tag engraçada gostei das tuas escolhas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro o Francesco! E provocaste agora uma nostalgia em mim com essas músicas dos Nightwish e dos Tokio Hotel, que adoro e que me lembram a minha adolescência, quando passei uma fase mais dark! :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Conheço tão mas tão pouco da tua listagem. Até me sinto envergonhada!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  15. Fico tão feliz por isso :')
    Muito obrigado, linda <3

    O Bamboléo também me lembra suuuuper a infância ahah
    A minha prima é looouca por K-POP :P

    NEW REVIEW POST | omg!! 2 PRODUTOS QUE SE TRANSFORMAM COM O USO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. your post very good and very nice. See Every Dress on the Red Carpet and you want more fashion styles ideas check this Blog lifestylebean.com

    ResponderEliminar
  17. Acho que não conheço nenhuma música... ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Temos gostos musicais super diferentes! Acho que só conheço a dos Nightwish mesmo haha!

    ResponderEliminar
  19. Gostei de conhecer o seu gosto musical. Quando escuto essa música do Nu'est sinto muita vontade de dançar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  20. Que tag gira :) Confesso que não conhecia a maioria das músicas :p

    ResponderEliminar
  21. Adoro este tipo de Tags :) Ficamos sempre inspiradas para ouvir coisas novas :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.