Choupana | Nutella Pancakes | Pink Look | Fun Day

24 Comments
Oi genteee, espero que esteja tudo bem com vocês! :) 

Há mais ou menos duas semanas aproveitei para sair com a minha melhor amiga num domingo. Não sabíamos bem para onde ir e acabamos por ser aconselhadas a visitar no Saldanha (Lisboa) a CHOUPANA. Uma pastelaria, padaria que também serve brunch e almoços. Mas nós quisemos ir lá lanchar.


Quando entrámos sinceramente associei um bocado à Padaria Portuguesa. A decoração é bastante agradável. Assim que nos indicaram a mesa foi-nos dado o menu que parecia um jornal. Escolhemos experimentar as panquecas de Nutella e eu escolhi o batido do dia - de manga; e a Sofia escolheu uma limonada.
O atendimento foi razoável. Claramente alguém por ali tem uma panca qualquer por senhores barbudos pois todos os rapazes que eu vi tinham barba ahah. Mas não eram lá muito simpáticos, alguns estavam de cara fechada..nem um sorriso nem nada. 



Demoraram pelo menos meia hora para nos trazerem as panquecas e nem sequer estava a sala cheia. Imagino se estiver cheio...Foi a única vez que vi um dos senhores barbudos com uma expressão diferente na sua cara pois quando o nosso lanche chegou claro que eu disse "FINALMENTE XD"

Não achei nada de especial e paguei um balúrdio. O batido não era doce, não era nada de jeito. A limonada definitivamente não sabia a limonada...nem sei o que era aquilo. Não sei se os apanhámos num dia mau ou se escolhemos mal o nosso lanche...só sei que paguei mais de 6€ por isto e com certeza nunca mais vou voltar. Não vale nada o dinheiro. Minha rica Padaria Portuguesa!


Completamente desiludidas, saímos e fomos dar uma volta. Eu andava à procura de uns brincos de prata para não fazer alergia e com algum detalhe cor-de-rosa. Entrámos numa stone by stone e com a ajuda da Sofia escolhi o meu par de brincos novos (visto que os que eu tinha deixei cair pelo lavatório abaixo...xDD). 


Entretanto fomos até ao Campo Pequeno e antes de entrarmos no centro comercial para bebermos algo fresquinho, a Sofia tirou-me algumas fotos. 
Eu resolvi estrear o meu top novo da loja online SAMMYDRESS. A loja é asiática, tem peças super giras e preços acessíveis. O top é cor-de-rosa e completamente a minha cara, mas exagerei no tamanho! Ficou-me um bocadinho larga. Mas a culpa foi minha. Seja como for gostei à mesma! É super confortável :). Podem encontrá-la *aqui* sendo que custa cerca de 8€.
Também aproveitei para utilizar logo os meus brincos novos ehehe.









Acabámos o dia a beber um Sumo Natural de jeito no Cinema City do Campo Pequeno. Bebemos o "Wonder Woman" eheh. Sinceramente já não me lembro o que é que leva, só sei que gostei. 






E é isto gente, o que é que acharam? 
Gostaram do meu top novo da SAMMYDRESS?
Estão a decorrer vários passatempos caso queiram participar entrem *AQUI*.
Beijinhos*


You may also like

24 comentários:

  1. a última vez que fui à choupana também fui muito mal recebida!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. O teu top é muito bonito e fica-te lindamente!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Oh sempre linda
    um resto de um bom fim de semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei do top!
    Beijinhos 🙂
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que roubalheira mm, ainda por cima s n foi nd d especial :/ mas o cinema city é brutal! e sao sempre super simpaticos.
    tavas mt gira :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que foi uma roubalheira, adorei o top e os brincos (apesar de serem simples, a cor é linda)
    Beijinhos
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que os senhores da Choupana deviam seguir o conselho desses sinais tao giros ;) :)
    O top e mesmo giro :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Estavas muito gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Tânia, estás linda como sempre babe! Adoro ver-te de cor-de-rosa! O choupana foi mesmo caro :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Estavas linda... o rosa fica-te muito bem! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito ruim se mal atendida. Quando isso acontece comigo nunca mais volto na loja.
    Adorei o seu novo brinco rosa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. O top é muito giro! =)
    Bem não conhecia esse espaço da Choupana e normalmente é o tipo de espaços que gosto de experimentar, mas esse já vou riscar da lista.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. These pics are so cute!
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  14. Olá! Gostei muito do top e dos brincos.beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ai, pessoas pouco simpáticas é logo motivo para me afastar dali :x Realmente tiveste azar, porque nem as panquecas compensaram :o Os brincos são super cuties, e adorei o look :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Amei as fotos, ficaram todas muito giras :)
    Bjs,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/07/passeio-por-lisboa-outfit.html

    ResponderEliminar
  17. Que pena, realmente assim não vale apena! Mais vale fazer as panquecas em casa haha :D Os teus novos brincos são fofinhos!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Nunca fui à Choupana, mas também não gosto de mau atendimento e produtos que não valem o dinheiro que pagamos por eles, por isso também nunca devo lá ir ;)

    Gostei do teu top e a cor é linda, tal como a do batom que trazes :D

    Gostei também dos brincos, simples mas bonitos :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Me parece que seu dia foi bem bacana!! Adoro posts assim! :D
    www.gislei.com

    ResponderEliminar
  20. Oh wow. That nutella pancake looks delicious. Love it. And my, your blouse looks so gorgeous. Love it!

    ResponderEliminar
  21. Mesmo, querida :P Também eu eheh

    Adoro! Estás um máximo e deste a conhecer mais um sítio brutal :D

    NEW REVIEW POST | WHAT’S IN MY SUMMER NECESSAIRE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Que lindinha sua blusa! essas panquecas me deixaram na vontade
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.