Spray Solar da Boots Laboratories

5 Comments
Olá gente! Como estão?

Bem sei que Agosto termina hoje e que as férias da maior parte das pessoas também, no entanto ainda está calor e um tempo propício para passar umas horinhas na praia e não só. Por isso nunca é de mais falar sobre proteção solar.

Eu experimentei um Spray Solar da conhecida marca Boots Laboratories que apresenta vastas gamas de cuidado da pele e claro, uma completa gama para nos protegermos do sol.
A longa exposição aos raios solares têm efeitos nocivos na nossa pele, pelo que é necessário protegê-la durante todo o ano, não só para evitar o envelhecimento precoce, como também doenças de pele, como por exemplo cancro. Por isso, o protetor não serve apenas para ser utilizado na praia, como também no dia-a-dia quando temos pele descoberta. Sei bem que há quem nem na praia coloque protetor porque "querem ficar morenas" ou "eu nunca apanho escaldões" no entanto, devem sempre utilizar, pois também temos que pensar nos efeitos a longo prazo. Para além disso, não evitam ficar morenas porque utilizam protetor solar! Eu utilizo e se for à praia, fico morena na mesma...

Eu experimentei o Spray Solar Óleo Seco SOLEI com SPF 30, por isso tem uma proteção relativamente boa, o que para mim é óptimo. Não costumo utilizar em spray, porém posso referir que foi mesmo muito fácil de aplicar assim! Para além que é absorvido muito rapidamente na pele. Tem um cheiro que pode não agradar a todos (por exemplo eu preferia que não tivesse qualquer tipo de cheiro pois achei-o estranho) no entanto também deixam de sentir o cheiro passado pouco tempo. Este spray realmente protege bem a pele, por isso faz o seu trabalho na perfeição. Protege contra os Raios UVA (radiação presente todo o ano, responsável pelo envelhecimento precoce - penetra profundamente a pele) e os Raios UVB (radiação mais presente durante o verão, responsável pelas queimaduras do sol e favorece o envelhecimento da pele - penetra superficialmente a pele).

Podem espreitar o site da Boots *aqui* e espreitar todas as gamas de cuidado de peles! Os cremes de rosto têm proteção solar, o que é fantástico.






Já experimentar protetores desta marca?
Boa semana!

Beijinhos :)




You may also like

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa e com vontade de experimentar esse protector solar, apesar de não ir a praia uso todos os dias. Mas confesso que é só mais no verão por andar com camisolas mais frescas e a mostrar mais a pele.

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resenha linda
    mas não conhecia esse produto
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. great post if u wanna follow each other via GFC let me now cuz i always follow back
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ohn, obrigado querida :D
    É mesmo bom saber que vocês conseguem perceber que aquelas coisas todas que transporto comigo são mesmo a minha cara e que refletem aquilo que sou :P Só isso já me orgulha <3

    Já tinha lido maravilhas acerca deste protetor :P

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. adoro esses protetores, tenho imensa pena que o meu tenha acabado!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.