Creme Para Peles Sensíveis - Dermedic

2 Comments
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje venho dar-vos a conhecer uma marca polaca de excelência, que tem dado que falar nos últimos tempos: a Dermedic. Iniciou-se recentemente no mercado português, e podem encontrar os seus produtos à distância de um click! Encontram-se à venda na loja on-line Dermashop! Existem várias formas de pagamento, basta escolherem a que preferem, e recebem assim em vossa casa produtos de qualidade máxima a um preço justo.
Os seus produtos são de excelente qualidade, e podem verificar que existe uma gama especial para bebés (especialmente desenvolvidos a pensar na pele sensível das crianças!!) uma gama dedicada à protecção solar (que garante um cuidado de longa duração!) e ainda produtos para tratamento de pele: desde anti-rugas, pele com tendência acneica, oleosa, sensível, seca, atópica e alérgica. 
Neste sentido, é possível referir que a Dermedic apresenta gamas muito completas no que diz respeito ao tratamento da pele para todas as idades.

Nos últimos tempos tenho andado a utilizar o creme de dia para peles sensíveis. Chama-se Tolerans Sensitive, da Dermedic.
Em primeiro lugar adoro a embalagem. É super prática e não deixa que se desperdice produto, vocês podem retirar exactamente a quantidade que querem. A embalagem contém 55g e acreditem que dura!
O produto é cremoso, espalha-se muito facilmente pela cara, e é absorvido rapidamente. Não é gorduroso e deixa a pele bastante suave e macia. 




Que tal? Já experimentaram produtos desta marca?
Ficaram curiosos?
Beijinhos :)



You may also like

2 comentários:

  1. Nossa parece um produtinho bem legal!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Desconheço a marca , adoro este tipo de embalagens muito praticas e higiénicas :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.