Museu do Oriente & K-POP Festival

3 Comments
Olá gente! :) Como estão?

Há coisa de duas semanas atrás, decorreu o K-POP Festival no Museu do Oriente em Lisboa, que consiste numa competição de dança e canto (de pop coreano) para seleccionar um representante Português, que, com sorte e talento, poderá estar presente na final na Coreia do Sul e competir contra os vários países apurados. Eu e as minhas amigas Sofia, Sandra e Mafalda, aproveitámos a deixa para visitar primeiro o Museu, antes de assistirmos ao Festival.
Sendo assim, de manhã lá fomos nós para o Museu. Pagámos 2,50€ de entrada com cartão estudante - 5€ é o bilhete normal sem desconto. Visitámos as exposições e o museu, e tivemos pena que seja pequeno. Em pouco tempo demos várias voltas por lá. No entanto, claro que é muito bonito e tem peças orientais fantásticas para ver.

Almoçámos todas ao estilo piquenique e acabámos por tirar algumas fotos. Mais tarde, chegaram mais amigos como o Kawatta, Telma, e ainda a minha sobrinha Mikas e a minha irmã, Nana. Fomos para a entrada do auditório onde ia decorrer o Festival. Ficámos mais de uma hora à espera...com calor e a abarrotar de gente por todo o lado, também à espera para entrar. Houve um atraso ENORME! Para compensar, uma senhora simpática da Embaixada da Coreia do Sul, veio fazer um quiz e quem acertasse mais rapidamente à pergunta, ganhava um prémio. Por coincidência, eu e a Mikas ganhámos xD. Recebemos as duas um espelho muito bonito da Embaixada! E fiquei muito contente, porque a senhora lembrava-se de mim do ano passado (fiz voluntariado neste mesmo festival!)!!!

O festival em si contou com uma apresentação muito boa e divertida, e os participantes eram todos talentosos e proporcionaram momentos de entretenimento. Fiquei muito surpreendida pela positiva e no fim tornou-se difícil escolher os vencedores! O público teve a oportunidade de também votar e dar a sua opinião e fiquei mesmo indecisa!! O que só mostra o talento de todos :)

Espero que gostem das fotos!!^^

A Kimmidoll no Museu do Oriente!!










O espelho que ganhei!

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos <3 




You may also like

3 comentários:

  1. O espelho é um mimo :)

    ResponderEliminar
  2. As kimmidoll são mais baratas aí no museu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não prestei grande atenção aos preços, mas pareceram-me os mesmos

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.