Castelo de São Jorge em Lisboa

8 Comments
Olá gente! Como estão?

Na segunda-feira um amigo meu fez aninhos, e celebrámos o seu aniversário num passeio por Lisboa. Eu adoooooro passear e visitar sítios novos, principalmente monumentos. Resolvemos então ir ao Castelo de São Jorge.
Já não era a minha primeira vez no Castelo, no entanto já tinha sido há algum tempo e lembrava-me pouco do que tinha visto. Paguei 5€ de entrada, graças ao meu cartão de estudante, mas o bilhete inteiro custa 8,50€. Se forem residentes do concelho de Lisboa a entrada é grátis :)
Apanhámos dois elevadores grátis, sendo o primeiro no Chiado, e só tivemos que subir depois uma rua até chegar mesmo ao Castelo!

O Castelo obviamente que é magnífico, com vistas fantásticas! Não é muito grande, no entanto se forem como nós e estiverem sempre a tirar fotos ou sentados a apreciar a vista, vão demorar cerca de três horas a percorrer o Castelo. Gostei especialmente das ruínas, isto porque chegámos a tempo de uma visita guiada, e a senhora explicou super bem! Por isso se forem ao Castelo, aconselho-vos esta visita guiada!

Só sei que no final acabei por ficar com feridas enormes nos pés! Ando com os pés super sensíveis, pah xD. Já tinha usado aquelas sandálias várias vezes e só neste dia resolveram perturbar-me! Ahah! 

Também neste dia recebi outro peluche Alpaca, desta vez maior! Uns amigos meus compraram para mim :) E como foi a Sofia a encomendar pela net, foi ela quem me deu o Peluche e calhou ser neste dia xD.

Ah! E usei um top da loja on-line SHEIN, a antiga Sheinside! Já sabem que eu gosto bastante desta loja, neh? :P O top é super confortável, e tem qualidade. É tão bonitinhooooo! Tem um laço na parte de trás! Mega fofo! Vejam *aqui* pois está em saldos! Eu encomendei o tamanho L (normalmente encomendo sempre um número acima do meu, como já vos expliquei em posts anteriores), mas se calhar podia ter encomendado o M xD No entanto gostei dele assim mais largo!

Espero que gostem das fotos :)









ANIVERSARIANTE!!! Chico <3

As ruínas






Sofia, Sasuke, Mafalda e Chico!

Gostaram das fotos?
Já visitaram este Castelo?
Beijinhos <3 




You may also like

8 comentários:

  1. Adorei as fotos , por acaso esse castelo nunca visitei :D
    Beijinho
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. A vista de Lisboa é encantadora.

    Visita o meu blog e deixa uma ou mais perguntas =)

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2015/07/q-facam-as-vossas-perguntas.html

    ResponderEliminar
  3. Lindo look e paisagem!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui. Adorei o look e as fotos!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso desse top!
    Eu gosto imenso da vista do castelo, mas por acaso acho que o bilhete é um pouco puchadinho. Se não fosse tão caro, acho que visitava mais vezes

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Ainda tenho de ir a esse castelo *-*
    O top é tão fofo :3

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.