Caixa Personalizada da Hello Kitty

5 Comments
Olá! Como estão todos?
Existe uma loja no facebook cujo talento é extraordinário e os seus artigos são fantásticos e de óptima qualidade. Essa loja chama-se Pincéis, Agulhas e Outros e eu aconselho vivamente a visita, e claro, que deixem o vosso like!

Nessa página encontram trabalhos formidáveis: caixas magníficas, que podem ser personalizadas ou não. Encontram caixas para as cápsulas do café, para as saquetas do chá, para a vossa bijutaria, relógios, maquilhagem, entre outros. Cada caixa mais linda que a outra, difícil mesmo é escolher uma!

Eu tive o prazer de receber em casa uma caixa personalizada para colocar a maquilhagem. A página já tinha participado num passatempo do blog, e a menina com todo o carinho, generosidade e simpatia, quis agradecer-me com uma caixa. Eu já estava à espera que fosse cor-de-rosa, mas nunca na minha vida esperei que a caixa fosse também da Hello Kitty, e repleta de pormenores e detalhes magníficos! É lindíssima, espaçosa, com um espelho por dentro, e de grande qualidade. Imagino todo o trabalho que deu fazer esta caixa tão personalizada para mim! Chegou a minha casa muito bem embalada também. 




É ou não é fantástica? 

A loja é de extrema confiança, reina o profissionalismo e a simpatia, e com certeza não se vão arrepender de passar por lá e pelo menos espreitar os trabalhos maravilhosos.

Beijinhos! :)




You may also like

5 comentários:

  1. Que caixinha mais linda! Amo cor de rosa e Hello Kitty!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei cada palavra. A Tânia é sem dúvida de uma simpatia e gentileza extraordinárias. 💕

    ResponderEliminar
  3. QUE FOFa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Muito linda esta caixa, muito adoravél!!!

    www.natocadocoelho.com

    ResponderEliminar
  5. Ameei a caixinha! Super fofa! <3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.