[Look Sheinside] Lumina em Cascais

7 Comments
Olá :)

Há pouco tempo decorreu o espectáculo de Luz em Cascais, chamado LUMINA, que durou três dias. Basicamente, enchem Cascais de luzes e projecções multimédia...começando na estação de Comboios, passando pela rua direita, baía de cascais, marina, parque marechal carmona, etc. É um passeio diferente e muito giro! Este ano já é o segundo ano do LUMINA e continuo a adorar este festival de luz. Se quiserem saber mais sobre o Lumina, podem sempre dar uma espreitadela à página do facebook *aqui* e quem sabe para o ano vocês não vêm também passear :).

Eu, a minha sobrinha Micas, e os nossos amigos Sasuke, Kisame, Sofia e Sandra, resolvemos ir no terceiro dia ao Festival de Luz. No entanto, encontramos-nos mais cedo para jantarmos todos juntos :) Jantámos no Cascaishopping, no restaurante asiático que eu a Micas adoramos, e que até os cozinheiros já nos conhecem lá XD.

Depois do jantar, fomos então para o centro de Cascais, começar a nossa caminhada pelos pontos principais da Vila e observar o que o Lumina nos trouxe este ano. Como não podia deixar de ser, tirámos também umas quantas fotos :) 

Neste dia, usei um top que eu tinha recebido da loja SHEINSIDE, que é uma das parcerias do blog. É um top simples preto, com pequenos detalhes em renda nas mangas. Eu adorei o top, apesar da sua simplicidade. Faz sempre falta no armário uma peça assim :) Quando a recebi, parecia ser super transparente...todavia, quando a vesti, não era tão transparente quanto isso! O que me deixou contente :P Podem ver mais pormenores *aqui* e se quiserem aproveitar, o top está em promoção :)












JANTAAAAR

Sandra, Sofia, Micas















Gostaram das fotos? :)

Visitem SHEINSIDE

Beijinhos!


You may also like

7 comentários:

  1. As mangas são bué fofinhas! ^^
    E um dia hei-de ir a esse espetáculo. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Most Beautiful Women :D ! <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotografias!
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que sortuda, adorava ter ido a esse espectáculo :o parece ser lindo!
    Adorei o top :)
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.