Jardim Zoológico de Lisboa

7 Comments
Olá :)

Hoje venho contar-vos como correu a minha visita ao Jardim Zoológico de Lisboa!! :D Já não ia ao Zoo há dois anos creio, e eu gosto sempre de visitar este lugar! Só tenho pena que o preço dos bilhetes seja um pouco elevado...mas uma vez não são vezes.

Então, combinei com a minha mãe, irmã, sobrinha, e com as minhas amigas Sofia e Sandra. Chegámos lá cedo para aproveitarmos o máximo do Zoo durante o dia inteiro!! O bilhete custa 18€, eu tive desconto porque tenho cartão FNAC.

Entrámos e vimos logo as zebras e também os tigres! Opaaaa adoroooo <3 Ainda vimos alguns pássaros e papagaios! Entretanto fomos logo andando para o Espectáculo dos Golfinhos que começava às 11h. Como sempre, os golfinhos são lindos e maravilhosos e é sempre espectacular. Os leões marinhos também são muito engraçados e fazem parte do show :)

Depois, visitámos a quintinha! Póneis, ovelhas, coelhos, etc...Super fofinhos :) Entretanto fomos andando para o Espectáculo das Aves! Adoreiiiii!!! Digno de ser visto, sem dúvida! O maior problema foi o sol, pois estava mesmo calor e o espectáculo é ao ar livre sem qualquer sombra...mas valeu a pena, claro!

Fizemos uma pausa para almoçarmos ^^ Sentámos-nos no parque das merendas e fizemos um piquenique :P. Quando acabámos, fomos andar de teleférico. Eu tenho medo de alturas, então ao início estava a tremer XD Mas à medida que o tempo ia passando, ia ficando um pouco mais confortável! A vista claro que é fantástica, e vimos bastantes animais :)

Quando aterrámos, fomos então andar no mini-comboio que dá a volta pelo zoo! Tem o preço adicional de 1€, mas foi giro para relaxar e ver mais alguns animais.

De seguida, fomos dar umas voltinhas pelo Zoo. Passámos pelas girafas, super fotogénicas ;) Vimos os grandiosos elefantes, super elegantes e lindos <3 A Zona dos macacos também é muito gira e engraçada! E ainda vimos os ursos também...Entretanto fizemos uma pausa para um gelado :3
Vimos depois o Espectáculo dos Repteis, que eu ADORO! Mostraram tartarugas <3 e cobras!!! Aproveitámos para depois do show, visitarmos o reptilário. Estava tanto calor lá dentro xD 

Ao final do dia, vimos a alimentação dos Pelicanos! São tão lindoooossss ^^ Havia também um jardim lindíssimo perto da Saída do Zoo, e aproveitámos para tirarmos lá umas fotos!
Depois, viemos embora! Super cansadas e estoiradas, mas o dia valeu TANTO a pena!!Eu ainda comprei um souvenir...um porta-chaves de um golfinho cor-de-rosa ^^

Adorei este dia <3 Espero que gostem das fotos.

A minha mãe, a minha sobrinha e eu à entrada do Zoo!







A minha irmã e a minha sobrinha
A minha sobrinha e a Sofia

Sofia e Sandra
A minha sobrinha, a Sofia e a Sandra








A minha irmã, a Sandra, a minha sobrinha e a minha mãe






Eu e a Sandra no teleférico!

A Sofia, a minha sobrinha e eu no mini-comboio




























A minha mãe, a minha sobrinha, a minha irmã









Lembrança do zoo ^^
Gostaram das fotos? ^^
Beijinhos <3





You may also like

7 comentários:

  1. Deve ter sido um dia muito bem passado.
    Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas, para o próximo ano o meu pequeno está maior estamos a pensar em lá ir! Que saudades do zoo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ia dizer "Tigres <3 Antílopes <3 (...)" mas vá, eles são todos tão giros... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: A tua sobrinha é tão fofinha! ^^

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.