[Look] No Chiado e Terreiro do Paço

5 Comments
Olá :)

Para celebrar o final dos exames, a Sofia convidou-me a ir lanchar com ela mais uma amiga super simpática, a Célia, no Chiado. Fomos a uma pastelaria nada cara por sinal, e cujas fatias de bolos são ENORMES!!! Tão grandes, que eu nem consegui acabar o meu bolo de chocolate...! Passámos ainda um bom bocado na pastelaria, a conversar e a comer! A Célia entretanto teve que ir embora, então eu e a Sofia fomos passear e tirar algumas fotos :) 
Acabámos no Terreiro do Paço, onde estavam alguns rapazes de Skate que começaram a meter-se connosco. Um deles apareceu do nada ao meu lado, porque lhe apeteceu tirar uma foto...foi uma situação um bocado bizarra, mas adorei a expressão na minha cara xD Entretanto, continuámos a tirar fotos sem interrupções...e ainda bem, credo! xD 
Espero que gostem das fotos^^








TIPO APARECEU DO NADA!!! Esta pessoa!!!




















Beijinhos :)



You may also like

5 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.