Madrid | 3 Dias Incríveis na Capital Espanhola

8 Comments

 Oie gente tudo bem com vocês?


Hoje venho contar-vos acerca da minha experiência em Madrid, pré-pandemia é claro. Planeámos um pouco em cima da hora e do nada esta viagem, mas Madrid era uma cidade que eu já tinha bastante interesse em conhecer. Pesquisámos anteriormente sítios a visitar e até nos deram algumas dicas que eu adorei e já vou falar sobre isso mais à frente.


Só ficámos três dias. o que eu achei razoável. Apanhámos o voo bem cedo e não demorámos quase nada a chegar la - afinal é aqui tão perto neh? ehehe. Ficámos num hotel na Puerta del Sol por isso ficámos bem centradas,dava para caminhar para todo o lado mas claro que acabámos por ficar cansadas e apanhar os transportes. Em frente ao hotel tínhamos um Dunkin Donuts...ai que perdição ehehe. Chegámos e fomos visitar algumas lojas à volta, incluindo a Primark! É enormeeeeee. Acabámos por trocar o nosso "roteiro" porque queriamos ver o Palácio nesse dia mas o Rei estava por lá então não podíamos entrar neh? ehehe. Fizemos alterações e não nos importámos nada, claro. Passeámos, comemos gelados. E subimos o circulo de bellas artes, que me aconselharam, e que tem um terraço espetacular e uma vista linda demaissss! Tem um custo para subir até esse terraço, mas para mim valeu super a pena e achei que compensou - sou a fanática das paisagens.





Relaxamos um pouco nesse terraço e depois seguimos para o Museu no Prado na hora em que a entrada é grátis. A fila claro que era gigante mas não demorou muito até entrarmos. Lá dentro não foi permitido tirarmos fotografias. Após a visita ao Museu, fomos até ao Parque do Retiro onde relaxamos também um pouco mais, pois estávamos mega cansadas!




No dia seguinte de manhã visitámos o Museu da Cera - que eu simplesmente adorei! E de tarde fomos até ao Parque Europa, dica de uma amiga da família. Achei super giro ver os monumentos em ponto pequeno! Também provámos os churros.






No último dia visitámos então o Palácio de Madrid antes de irmos apanhar o avião à tarde. E apanhar esse avião foi uma grande aventura, pois veio atrasado e mudaram o portão de embarque várias vezes ahahah. Mas chegámos a casa sãs e salvas. Notei logo uma diferença abismal de temperatura, em Madrid estava mega caloooor mas em Portugal estava um vento gelado credo!




No geral eu gostei bastante de visitar Madrid, é uma cidade super interessante e gira, e se lá voltar com certeza vou querer voltar àquele Terraço! ehehe.


Gostaram? Ja visitaram Madrid?


Beijinhos*



You may also like

8 comentários:

  1. Que sim é mesmo um lugar bem bonito para se conhecer, e não só para vistar alguns lugares, já não me lembra de quando foi aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. ainda não visitei madrid :) que bonitas fotos que aqui trouxeste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos mais lindas ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já estive em Madrid há muitos anos. Na altura comprámos um bilhete que dava acesso a 3 museus: O do Prado, o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia e o Museu Thyssen-Bornemisza, este último não chegámos a ir porque entretanto chegámos ao carro e tinham forçado a fechadura (do lado do pendura), nem ficános em Madrid nessa noite, seguimos viagem.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Pelas fotos dá para perceber que foram dias bem passados, eu realmente morro com vontade de visitar Madrid!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Não me importava de dar umas voltinhas por aí!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Aqui tão pertinho de nós e nunca fui.. Tenho de ir um dia :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Esse lugar é um sonho, quero muito visitar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.