Companheiros de Verão | Gama Capilar "Minha Praia" da Novex

6 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Apesar do tempo andar meio esquisito e num dia está calor e no outro está a chover, a verdade é que estamos no Verão e nesta altura apanhamos ainda mais sol. É importante apanhar sol por causa da Vitamina D contudo devemos proteger-nos das consequências nefastas da exposição em demasia ao sol - envelhecimento precoce, cancro de pele, entre outros - e para isso usamos protector solar no nosso corpo e rosto, coisa que é de extrema importância. Os protectores ajudam a nossa pele - e não impedem a Vitamina D e nem impedem de ficarmos bronzeados, apenas lá está, protegem. Contudo se temos estes cuidados todos com a nossa pele se calhar também o nosso cabelo merece uma protecção extra nesta altura. A exposição ao sol bem como o mar e a piscina podem danificar os nossos fios e deixá-los mais secos. Por isso gosto também de redobrar os cuidados no que toca ao meu cabelo. Neste sentido, eu utilizo a gama "MINHA PRAIA" da Novex, uma marca comercializada pela empresa brasileira Embelleze cujos produtos capilares são de extrema qualidade.


No ano passado já tinha utilizado o SPRAY - podem ler mais aqui - que me deixou bastante surpreendida. Este ano voltei a utilizá-lo pois realmente é muito bom. O cheiro é qualquer coisa de extraordinário. Este ano tive a oportunidade de experimentar a gama inteira - o champô, condicionador e máscara. 


As embalagens são bastante coloridas o que considero apropriado para o Verão. Bastante apelativas na minha opinião. Os formatos são típicos dos produtos da Novex. 
O champô e o condicionador são enriquecidos com óleo de coco, chá verde e algas marinhas sendo que protegem o nosso cabelo dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina. Proporciona um elevado grau de hidratação, prevenindo assim que os fios fiquem ressequidos. O cabelo fica suave, macio e mais brilhante. O cheirinho é fantástico. Tenho utilizado esta dupla de produtos e estou a gostar do efeito. 
A máscara é para todos os tipos de cabelo que precisam de protecção e de muita hidratação  principalmente após a exposição solar. A máscara proporciona nutrição e brilho extra.
O cabelo com esta gama fica protegido, brilhante, fácil de pentear. Sem dúvida que é uma gama que recomendo neste verão!
Podem adquirir os produtos da Novex no site ou verificar aqui qual é o ponto físico mais perto de vocês.
Já experimentaram?

***SURPRESA**
Se quiserem ganhar o champô, condicionador e máscara podem participar no passatempo que está a decorrer no Facebook do blog: *AQUI*.

Beijinhos*


You may also like

6 comentários:

  1. Posso dizer que tem sido uma das gamas que mais tenho gostado de usar, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sério?! Não fazia ideia. Sendo assim, tens de vir visitar as origens... e como sei que adoras monumentos, tenho a firme certeza que vais adorar cá vir! :D

    Também tenho a gama e foi das que mais gostei, definitivamente!!! :D o cheiro é para lá de maravilhoso!!!

    NEW REVIEW POST | I NEVER THOUGHT I'D TALK ABOUT IT :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o biquíni, é super giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/as-boias-tendencia-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Tenho-os levado sempreee comigo nas férias. E que cheirinho no cabelo!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta gama da Novex, contudo sou fã da gama de coco, que uso regularmente, nomeadamente a máscara!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.