O Que Eu Faria Com o EuroMilhões?

4 Comments
Oi genteee tudo bem com vocês?

Alguma vez pensaram no que é que fariam se ganhassem de repente milhões de Euros? Como é que isso afectaria a vossa vida?
A minha mãe por vezes costuma jogar. Eu escolho não o fazer mas ajudo-a sempre com os números. Claro que a hipótese de ganhar alguma quantia generosa é muito remota contudo sonhar não custa, certo? Sem dúvida que ajudaria a nossa vida. Apesar de o dinheiro não comprar amor, família...pode sim transmitir seguranças noutras áreas importantes como a saúde e a comida. Eu esperei imenso tempo para tratar das minhas cáries. Gastei imenso dinheiro em janeiro com dentista! Por isso sim o dinheiro contribui para a nossa felicidade também.


A primeira coisa que eu tentaria fazer era dividir o dinheiro em várias contas e não tocar em todas para ter sempre aquele pé de meia. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Sem dúvida que comprava um carro. Estou um pouco cansada do meu que já tem muitos anos e estou cansada de ir a oficinas. Gostava de ter um novo. Um que fosse a gasóleo, baixo consumo e não muito grande que eu para estacionar e manobras sou péssimaaaaa.
Comprava uma casa modesta. Não preciso de nada muito grande. Gostava de ou me manter em Cascais, ou ter casa no Parque das Nações ou mudar de cidade...Porto talvez. Para mudar de ares. Novas aventuras, novas pessoas...who knows?
Dava uma parte à minha mãe e à minha irmã para ambas estarem confortáveis financeiramente. 
Viajava. Por todo o lado. Ia-me embora! Quero experimentar SPAs, parques de diversões,...quero ir ao Japão, Coreia do Sul...levava comigo a minha melhor amiga e a minha sobrinha. Vamos viajar o mundo meninas...
Gostava de investir em alguma coisa. Algum negócio. Não sei bem em quê. Teria de ser algo bem pensado e não iria decidir sozinha. 
Gostava de ajudar instituições. Ajudar pessoas que merecem. Animais abandonados. 

E vocês? O que fariam?


You may also like

4 comentários:

  1. Ora bem, isso da que pensar, mas nunca foi uma coisa que pensa-se muito, mas talvez o que me veio a cabeça era ajudar as pessoas mais chegadas da minha família e não só uma associação dos animais que recolhem da rua e que não tem um cantinho deles ainda
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nós queríamos uma casa, um carro e ajudar muitas pessoas de quem gostamos. Mas claro, também tinha que haver dinheiro para um negócio e muitas viagens...

    ResponderEliminar
  3. Claro que distribuía algum pela família, amigos, pessoas que sei que precisam e algumas instituições em que confio. Continuaria sem comprar carro! Ou na volta contrataria um motorista! Só assim. Mas de certeza que passaria muito tempo a viajar, acho que iria percorrer quase todos os países do mundo. E se o prémio fosse dos grandes comprava um castelo na Toscana. ;)
    Claro que tudo isto é praticamente impossível principalmente pelo detalhe que nunca jogo. eheheheheh

    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  4. Sonhar não custa mesmo! Eu iria querer guardar a grana no banco e deixar rendendo dinheirinho kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.