Novex - Santo Black Poderoso | ChampĂ´ & Condicionador

7 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocĂŞs.

Recentemente tive a oportunidade de experimentar mais produtos da Novex - uma marca comercializada pela empresa brasileira Embelleze que apresenta produtos capilares de qualidade aos melhores preços.
Experimentei o ChampĂ´ e o Condicionador da gama Santo Black Poderoso que contĂŞm Ăłleo de Baobá na sua composição. Este Ăłleo Ă© extraĂ­do de uma árvore sendo que serve para nutrir e dar mais vida ao cabelo, pele e unhas. Graças Ă s suas vitaminas, este Ăłleo apresenta vários benefĂ­cios para o nosso cabelo para o deixar mais saudável tais como: protege os cabelos e deixa-os mais brilhantes, restaura os fios, e ainda nutre o couro cabeludo ao ponto de existir menos queda.


Ambos os produtos apresentam fórmulas livres de petrolatos, sulfatos, parabenos e silicones e são enriquecidos com o óleo de Baobá.
O champĂ´ quando aplicamos sentimos os fios mais hidratados. Limpa em profundidade o cabelo e quando estamos no banho a retirar o produto sentimos de imediato uma suavidade e maciez impressionantes. AtĂ© quase que parece que acabei de colocar condicionador! 


O condicionador por sua vez possui o poder de desembaraçar o cabelo e proporciona um cabelo mais brilhante. Diminui a aparição de pontas duplas, sendo que protege os nossos fios. De facto o cabelo fica suave, macio, fácil de pentear. 
O meu cabelo ganhou mais vida e volume e ficou mais forte. Em relação ao frizz nĂŁo notei diferença, continuo a ter cabelinhos pequeninos espetados na parte de cima da cabeça ahaha. O tempo hĂşmido e chuvoso ultimamente nĂŁo tem ajudado tambĂ©m. 


Eu tenho cabelo liso e esta gama Ă© apropriada para cabelos ondulados/cacheados tambĂ©m. NĂŁo sei como Ă© que estes produtos se comportam em cabelos assim, mas no meu resultaram bem. 
Em relação Ă s embalagens achei-as muito interessantes visualmente mas gostava que houvesse alguma diferença entre o champĂ´ e o condicionador pois assim fica difĂ­cil distingui-los principalmente para mim que sou mĂ­ope e vejo mal. Se houvesse alguma cor diferente que se destacasse era mais fácil para mim no banho ahaha. Mas Ă© apenas um pormenor. 
As tampas são um pouco frágeis sendo que o condicionador já caiu ao chão e partiu um bocado a tampa. Mas nada de grave.
Recomendo vivamente os produtos desta marca. Podem verificar aqui qual Ă© o ponto de venda fĂ­sico mais perto de vocĂŞs ou encomendar directamente no site da Embelleze aqui.
Beijinhos*


You may also like

7 comentários:

  1. Usei essa linha e posso dizer que gostei sĂł tenho pena de ter acabado, mas foi bom saber a tua opiniĂŁo
    Beijinhos
    Novo post (Makeup Brush) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Comecei a testar e estou a gostar bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ouço tanta gente a falar desta linha de produtos! Gostava mesmo de experimentar! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também já usei ambos e gostei muito! O champô é mesmo muito hidratante.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dĂşvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.