Cidades/Países Que Gostava de Visitar

12 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Eu sou uma pessoa que adora passear e viajar deixa-me completamente satisfeita e feliz. Confesso que se eu pudesse estaria sempre constantemente fora daqui pois realmente é algo que me completa. Infelizmente por vezes existem outras prioridades onde gastar o dinheiro e nem sempre é possível. Ai como gostava de ser rica!
Apesar de eu querer conhecer muitos países e cidades há alguns que eu simplesmente tenho de ir antes de morrer! São aqueles locais que são prioridade e que quero mesmo muito ir. Paris e Roma eu já fui e eram cidades que eu também desde sempre queria muito visitar.


Londres
Há muitos anos que adorava visitar esta cidade. Parece ser maravilhosa em termos de paisagens e cultura, o que eu adoro. Não sou pessoa de querer destinos paradisíacos ou passar o tempo na praia/piscina...o que eu quero mesmo é um Palácio, um Monumento, um Museu...E Londres é um sonho meu. Parece ser mágico apesar do tempo nem sempre muito favorável. 

Barcelona & Madrid
Já fui a Espanha mas nunca a estas duas cidades e não sei bem porquê chamam-me a atenção. Quero muito visitar ambas e penso que seria muito divertido.

Amesterdão
Tenho muita curiosidade em relação ao red district...e aos brownies, confesso.

Coreia do Sul
Para quem ainda não sabe eu adoro música POP coreana e séries/dramas coreanos por isso faz todo o sentido eu querer visitar a Coreia, certo? Seria sem dúvida alguma uma grande aventura principalmente em relação à língua e também em relação à cultura que é muito diferente da nossa. A gastronomia é algo que me interessa bastante experimentar bem como outras atracções. 

Japão
Eu comecei todo o meu fascínio pela Ásia graças aos animes - animação japonesa. Em adolescente comecei a frequentar os eventos portugueses dedicados à animação e ao Japão em si e sempre achei fascinante. Apesar de hoje em dia ser muito raro assistir anime continua a ser um país que marcou a minha adolescência e por isso adorava visitar. Com certeza seria também uma grande aventura. A gastronomia, a cultura, os parques temáticos...ai como seria feliz!


Grécia
Confesso que gostava de fazer um cruzeiro em que uma das paragens fosse a Grécia. Acho que deve ser um país lindíssimo com paisagens maravilhosas. 

E é isto gente.
Qual é o vosso destino de sonho?
Beijinhos



You may also like

12 comentários:

  1. Confesso que também tenho muita coisa que gostava de fazer, mas nem sempre tudo as vezes é tudo como queremos, mas como sempre digo basta acreditar que chegamos a onde mais queremos, e vais ver que mais tarde ou mais cedo vais visitar cada lugar
    Beijinhos
    Novo post (Review De Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Então não te esqueças de nos levar na bagageira sff ahahah

    ResponderEliminar
  3. Oi princesa
    Eu nunca sai de pt e mesmo em pt a mt que ainda não vi... quero muito voltar ao Gerês por ex.

    Eu tambem quero nt mt ir ao Japão. Ia ser um sonho tornado realidade. E Grecia tamb esta no bucket list. Grecia antiga e mitologia fazem mt parte de mim. Ainda hoje.
    Gostava de ir a França, Havai e Praga
    Quem sabe um dia.
    Bom voltar a ler as tuas publicacoes 💖💖

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de ir a londes, a barcelona e madrid também :)

    ResponderEliminar
  5. Londres é sem dúvida das minhas cidades favoritas! Já lá fui 3 vezes! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Viajar é dos melhores investimento pessoais que podemos fazer! Felizmente já tive oportunidade de visitar vários países/cidades, destes que enumeraste só ainda não fui a Barcelona, Coreia e Japão!
    Beijinho e boas viagens :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Se gostaste de Paris vais gostar de Londres! =)
    Barcelona nunca fui e está nos meus planos, a Madrid fui alguns anos seguidos quando ainda compensava ir lá aos saldos, é uma boa cidade, um pouco poluída mas muito boa para passear.
    Amesterdão vou em Maio, também é uma das cidades que tenho muita curiosidade em visitar, mas não pela red district :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Tirando Coreia do Sul e Japão, os restantes estão na minha lista também! E um deles vai ser este ano :P

    ResponderEliminar
  9. tambem amava ir à Grécia , fiquei apaixonada à uns anos quando num episódio das Kardashians mostrou o quanto aquilo é lindo , principalmente à noite . é de babar ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Que lindas escolhas Tânia! Eu também ando aninada para conhecer ainda mais desse mundão de meu Deus! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Visitava todas essas cidades que falaste, se pudesse! Também adorava passar a vida a passear e viajar haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.