BioSeivas: Creme Reconstrutor

10 Comments
Olá gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar-vos de um produto que utilizei e gostei bastante que é um Creme da BioSeivas comercializado por uma empresa portuguesa de referência no sector da cosmética capilar sendo que desenvolve, produz e comercializa produtos de extrema qualidade e cuja venda é exclusiva de salões de cabeleireiro.


Este creme faz parte da linha reparadora rica em queratina - proteína essencial à vitalidade do cabelo - para cuidar de cabelos secos e/ou danificados. Para além do creme, esta gama contém produtos tais como um spray reconstrutor, champô, máscara e sérum. 
Não é necessário passar por água quando utilizamos este produto, sendo que basta uma pequena quantidade para passarmos no comprimento do cabelo após o banho. Pelo menos eu prefiro utilizar com o cabelo húmido. O seu aroma é fantástico e deixa a casa de banho também a cheirar tão bem que fiquei super fã. É mesmo muito bom. Apesar de parecer forte, quando aplico no cabelo sinto que o cheiro acaba por se tornar mais suave e discreto. Eu utilizo no comprimento do cabelo e principalmente nas pontas pois é a parte mais seca do meu cabelo. Sinto que este creme ajuda bastante o meu cabelo a se tornar mais saudável, pois pelo menos quando o utilizo noto logo uma diferença. Torna o  cabelo mais brilhante e macio. Acaba por ajudar a desembaraçar também na hora de pentear. 
Este produto acaba por proteger o cabelo das agressões externas retardando o aparecimento de pontas espigadas. Para além disso aumenta o poder de síntese da queratina. A queratina preenche as escamas da cutícula do cabelo envolvendo-o com uma película protectora. A fibra capilar torna-se mais resistente, hidratada e com mais elasticidade. 
Podem saber aqui qual é o salão mais perto de vocês que vende produtos desta marca. Pessoalmente fiquei muito satisfeita. 
Beijinhos*


You may also like

10 comentários:

  1. Confesso que esse produto é uma novidade, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É uma marca muito boa! Eu usei um champô da marca, oferecido por uma tia minha que era cabeleireira e adorei ;)

    Beijinho <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, eu to precisando desse, pq meu cabelo é muito seco e muito ressecado hahah, amei essa marca, não conhecia! Adorei a resenha!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
  4. Wow fiquei curiosa com este produto ! eu confesso que se há coisa que amo é produtos de cabelo e se este é assim tão bom tenho de ir pesquisar mais sobre :p
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Parece muito bom. Eu nunca experimentei nada da Bioseivas mas ouço maravilhas da marca. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto nem a marca, mas os meus cabelos também não são secos, apenas no verão precisam mais de cuidado. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.