Baú de Memórias: Roma

12 Comments
Olá gente tudo bem com vocês?

Hoje vou abrir novamente o meu Baú de Memórias e mostrar-vos uma viagem que fiz há uns anos com um grande amigo meu. Um pouco à última da hora resolvemos ir a Roma durante uma semana e reservámos os bilhetes através da Easyjet. Na altura levámos uma mala de porão. Encontrámos um hotel que nos agradou, com pequeno almoço incluído. E começámos a preparar tudo mais ou menos com um mês de antecedência.

Eu estava super empolgada no dia da Viagem. Lembro-me que o voo atrasou-se duas horas e que foi um grande seca. O Kisame comprou um livro para se entreter - eu acho que até foi o Hunger Games... - e eu sinceramente nem sei o que fiz ahaha. Finalmente lá entrámos no avião e quando chegámos a Roma ficamos duas horas à espera da mala de viagem. Confesso que até fiquei preocupada! Apanhámos um autocarro para a cidade em si e depois de muitas tentativas lá conseguimos tirar o passe turístico para andarmos de metro à vontade durante a nossa estadia por lá.

Chegámos ao Hotel e depois de arrumarmos tudo, bla bla bla, fomos jantar fora. Encontrámos um restaurante não muito longe do hotel que nos atraiu imenso. Tenho que dizer que a comida foi o melhor desta viagem principalmente porque eu adoro pasta e risotto

Nós fomos em Julho. O verão fazia-se sentir e bem. Morremos de calor! No dia seguinte à viagem visitámos o Coliseu e outros monumentos à volta. Uma coisa que nos apercebemos neste dia foi que durante a tarde o calor era insuportável o que nos fez dormir a sesta no hotel basicamente todos os dias da viagem. Saíamos de manhã cedo, víamos o que queríamos onde queríamos, almoçávamos, à tarde tomávamos um segundo banho, dormíamos, e depois íamos jantar fora.

Num dos dias resolvemos ir a um Parque Aquático. Situado nos arredores de Roma, o autocarro que apanhámos foi gratuito. Esse dia foi dos meus favoritos! Não só porque adoro piscina, mas porque descansámos e aproveitámos o verão.

Claro que visitámos o Vaticano, Boca da Verdade, Fontana di Trevi, Praça de Espanha, entre muitos outros locais maravilhosos em Roma. Sem dúvida que é uma cidade linda, cheia de cultura, e cuja gastronomia deixou-me de água na boca. Simplesmente adorei.

E e isto gente, espero que tenham gostado. Já foram a Roma?
Beijinhos*

You may also like

1. Que fotos lindas. Roma foi o destino da Lua de mel da minha melhor amiga. Também gostava de visitar um dia 😗

2. Todas as fotos estão lindas! Como é bom viajar e conhecer novas culturas, né?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

3. Amei demais as fotos ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

4. Nossa sabe sempre bom recordar cada momento que já passamos, tens aí fotos mesmo bonitas, também já fiz uma vez isso em ver o que tinha guardado e tanta coisa que já nem me lembrava
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

5. Vou a Roma este ano finalmente!Estou em pulgas para conhecer a cidade com tanta história!

6. Que cidade linda, nunca fui a Roma, mas é um lugar que gostava de visitar.
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

7. Que bonitos registos fotográficos deve ter sido uma viagem fantástica

8. Adorei as fotos. As comidas parecem deliciosas.
    Beijinhos!

galerafashion.com

9. Obrigado querida :D

Por acaso era um dos sítios que mais gostava de visitar!

NEW REVIEW POST | THE ONLY WAY TO BE ABLE TO STYLE MY HAIR. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

10. Ultimamente ouço falar tanto em Itália que só tenho vontade de lá ir!! Roma, Palermo, eu sei lá... de tudo um pouco! Beijinho, loiraça :p

11. Estavas bastante diferentes ahaha. Nunca visitei mas fico sempre bastante curiosa com as fotografias fantásticas :b

Beijinhos,
    DEZASSETE

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.