Acerca das Diversões / Montanhas Russas

20 Comments
Oi genteee espero que esteja tudo bem com vocĂŞs!


Este mĂŞs vi um vĂ­deo do youtuber portuguĂŞs WUANT sobre as diversões mais perigosas do mundo - podem ver aqui - e inspirou-me a escrever este post!
Para quem nĂŁo sabe eu morro de medo de montanhas russas e afins - no geral tudo o que nĂŁo me faça sentir segura e que me deixe os pĂ©zinhos no ar ou de cabeça para baixo. Lembro-me que quando fui Ă  Disneyland Paris os meus amigos andavam nas diversões primeiro para me fazerem um report depois. Ou seja se andasse para trás ou fizesse loops eu simplesmente nĂŁo andava! Fui enganada quando entrei no Hollywood Tower porque eu pensava que era tipo uma casa de terror e afinal era um elevador que caĂ­a e sei lá mais o quĂŞ e sĂł sei que saĂ­ de lá morta XD. 


Ainda este ano a minha melhor amiga quis que eu andasse numa diversĂŁo com ela. Fomos a uma daquelas feiras que há no VerĂŁo e eu sĂł consigo andar no canguru ou lá como se chama aquilo. É o Ăşnico que ainda tolero e nĂŁo saio de lá morta enterrada e ainda me consigo divertir. A Sofia entĂŁo queria andar comigo num que era a versĂŁo avançada desse...chorei mas quis vencer o meu medo e lá fui eu. Nem piei. Fechei os olhos e simplesmente esperei que aquilo acabasse! Que horror!!! 


EntĂŁo quando vi o vĂ­deo do Wuant senti-me super agoniada! Nunca na vida seria capaz de andar naquelas coisas! Sinto um medo completamente irracional que nĂŁo me deixa aproveitar o momento. Supostamente quando andamos nessas coisas sentimos uma grande adrenalina e apesar de tudo divertimo nos e rimo nos. Eu simplesmente nĂŁo consigo mesmo! Lembro-me que quando era mais nova gostava de experimentar tudo. Andava em tudo feita valente. AtĂ© que um dia andei numa diversĂŁo que me deixou de cabeça para baixo imenso tempo e quando saĂ­ vomitei! Jurei para nunca mais, ganhei um grande trauma! 
Por um lado tenho pena pois faz com que eu nĂŁo aproveite tĂŁo bem a Disneyland por exemplo. Mas sĂł de pensar em ficar de cabeça para baixo novamente já me dá vĂłmitos! 
Claro que quando mostrei o vídeo do Wuant à minha melhor amiga ela adorou e ficou com vontade de andar em quase todos! Ahaha. E vocês, também seriam capazes de andar nas diversões mais perigosas do mundo?
Beijinhos


You may also like

20 comentários:

  1. Eu acho que ia ter medo de anda em montanhas russas! Gostei das fotos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Olha em canto algum sou capaz de me divertir nesses brinquedos,tenho pavor ha ha,então diversão somente com os pés no chão!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto mas há que respeitar de quem têm medo
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que sou como tu também não sei se andava em uma coisas dessas por ter um pouco de medo
    mas ah cada uma que vemos por ai que mete medo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui muito adicta deste tipo de diversões... mas, é sempre uma experiência!
    Beijinho!

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho medo de ir nos brinquedos que o meu corpo não está bem presso. Uma vez fui numa barca viking que só prendia minhas pernas, que são magras e pra eu voar de lá era fácil. Nunca mais ando naquilo. Mas vou em montanha russa porque estou pressa pela cintura, ombros e na maioria das vezes, não consigo nem me mexer.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. É mais ou menos o que sinto babe. Parece que nestas alturas o medo não me deixa aproveitar e torna-se tudo um desespero, só quero que aquilo. Ainda ando no grilo e pouco mais, mas coisas assim que precisem de mais coragem não são para mim!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente ia por ser puxada pra lá mas termia de medo o tempo todo!
    http://damselme.blogspot.pt/ ,Beijinhos
    JĂ©ssica

    ResponderEliminar
  9. Revejo-me porque sempre detestei esse tipo de diversões, na verdade tenho alguns traumas que criaram esses medos, então não me aventuro, é uma das minhas reticências em ir à Disney, porque não quero ir lá e depois não conseguir andar em nada e não me divertir.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Me identifico SUPER!
    Uma vez fui no tal "elevador", pra NUNCA MAIS! hahaha
    quase tive um ataque do coração.. kk

    Beiijos!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também é coisa que morro de medo e não consigo aproveitar! No ano passado fui com uns amigos a uma feira e eles meteram-me "à força" (eu aceitei ir xd) numa diversão e eu só gritava xD

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sou exactamente como tu. XD E também "paniquei" na Hollywood Tower na Disney. Acho que fiquei rouca de tanto gritar. Não estava à espera daquilo. :( Das outras diversões foi fácil escapar, porque conseguia ver como eram com antecedência...

    ResponderEliminar
  13. Que delícia que deve ter sido! Eu já adoro montanha-russa! xD

    Beijo!
    Cores do VĂ­cio

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Já eu sou o oposto, adoro e amo andar nas Montanhas Russas

    ResponderEliminar
  16. PoderĂ­amos escrever muita coisas sobre isto, mas somos mais sinceros e perceptĂ­veis na mensagem que queremos passar ao escrever simplesmente: ME-DO!!

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro montanhas russas... Quando fui Ă  Disney fiquei a adorar...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  18. Eu sempre adorei parques de diversões e montanhas russas. Sempre me diverti imenso. Todos os anos, sem falhar, vou à feira de Grândola, no verão, que tem imensos carrosséis. Todos os anos acabo a noite da mesma maneira: com uma garrafa de água das pedras na mão e a comprar rebuçados de mentol para a dor de garganta. Confesso que este ano já não senti a mesma adrenalina que sentia. Acredito que ou se gosta ou de detesta. Não te sintas mal por não gostares. Conseguiste aproveitar a Disney à tua maneira. O Disney Studios é tão lindo e não precisas de andar de pernas para o ar.
    Gostei de conhecer o teu blog. Vou continuar a acompanhar!

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  19. Também não sou fã destas diversões, tenho sempre medo que haja algum problema técnico :p

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dĂşvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.