Pote Mágico: Removedor de Verniz

11 Comments
Oiiiii genteeee, tudo bem? 

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi à entrada da Expocosmetica deste ano e que me despertou logo a curiosidade...é o Pote Mágico - Removedor de Verniz 0% de Acetona da Inocos.


Dentro deste pequeno e prático pote, encontra-se uma esponja. Colocamos a nossa unha lá dentro, e vamos girando o dedo até que todo o verniz seja removido. Em média, demoramos cerca de 20 segundos para retirar o verniz em cada unha.





Em primeiro lugar, achei este produto super giro e prático. Podemos levá-lo para todo o lado e não ocupa espaço, pois é pequeno. O facto de não ter acetona é excelente, e tenho reparado que as minhas unhas ficaram menos amarelas a partir do momento em que comecei a remover o verniz com este produto. É muito mais saudável para as nossas unhas.
A única desvantagem que encontrei foi o tempo. Demoro mais tempo para remover o verniz com este pote mágico, do que com um produto que pode ser colocado num disco de algodão. Contudo, a Inoeh proporciona esta versão que me chamou a atenção!

No geral estou muito satisfeita com o pote mágico e acho super giro, prático e saudável para as unhas. E vocês, já experimentaram? Ficaram curiosos?

Beijinhos! :) ***



You may also like

11 comentários:

  1. Dava-me mesmo jeito arranjar uma coisinha dessas! Sinto que a acetona prejudica imenso as minhas unhas :/
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! Tão eficaz! Admito que nunca usei uma coisa dessas mas tenho imensa curiosidade em experimentar. Parece bem mais prático e "limpinho" que a acetona - ainda que, como disseste, demore mais.

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom este produto!
    Amei o post!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a review mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. parece ser bastante interessante! :) eu como uso pouco verniz as minhas unhas nao estragam muito e uso o verniz da mavala o que deixa as unhas mais saudaveis :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah mesmo xD
    Obrigado :D

    Bem, vocês são umas sortudas. Acho que os produtos andam a evoluir demasiado rápido :o a minha mãe ia pirar com este produto!

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. tambem tenho uma coisa desse género, mas ao longp do tempo tenho-me apercebido que nao é tão prático como parece, pelo menos para os meus dedos =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. fiquei super curiosa :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um da Sephora que funciona da mesma forma. Gente, é uma maravilha! Ótima dica!

    ResponderEliminar
  10. Eu fiquei muito curiosa sem dúvida! Não o conheço. Apenas já usei um da Sephora e também adorava, é muito mais prático e rapido de tirar o verniz. Não custa tanto digamos assim!

    Um grande beijinho e segui o blog
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Pensei que fosse suposto ser mais rápido :/
    Ainda assim tenho alguma curiosidade.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.