Expocosmetica 2016

14 Comments
Olá gente, tudo bem com vocês?

No sábado passado estive presente na edição deste ano da Expocosmetica. Já é o terceiro ano em que compareço como blogger neste grande evento nacional de cosmética, unhas e cabelo, o que para mim é uma oportunidade excelente à qual dou imenso valor.


A Expocosmetica é na Exponor do Porto, e apanhei o autocarro cedo de manhã em Lisboa, juntamente com várias bloggers. Chegámos à hora do almoço e começámos logo a explorar o evento, que é sempre muito grande e tem sempre imensa gente. Dentro do recinto faz sempre muito calor e acabo sempre o dia super cansada. Para além disso, acabo por não ver muita gente e as que vejo, parece que é a correr. Como temos de apanhar ao fim da tarde o autocarro de regresso a Lisboa, acabamos por efectivamente não estar tanto tempo na feira...

Contudo, passei o dia maioritariamente com as meninas Daniela (Cidade do Pecado), Marta (Flowers and Lipsticks) e Vanessa (VanessaMakes)! E adorei passar o dia com elas pois são simpáticas, divertidas, honestas e boa onda ehehe :P



Passámos primeiro pelo stand da Embelleze, uma empresa brasileira que comercializa produtos capilares de excelência de marcas como a Novex. Já referi várias vezes no blog estes produtos e adoro! Fomos bem recebidas, uma grande simpatia.



O Stand da marca de vernizes Andreia estava muito bonito e elegante, uma decoração sem dúvida criativa. Gosto bastante desta marca, especialmente os produtos de tratamento para as unhas. Lançaram alguns produtos novos e reformularam outros já existentes e estou ansiosa para experimentar. Dou especial destaque a um novo produto denominado "gummy peel off" uma película protectora para cutículas durante a pintura das unhas. E também aos óleos para as cutículas, os cheiros são maravilhosos.





Adorei este Stand pois achei os produtos a minha cara! A marca é a Bomb Cosmetics que comercializa principalmente produtos de banho com aspectos deliciosos: desde cupcakes, donuts, entre outros. Também vendem velas, produtos faciais, hidratante labiais, etc. Sempre com, pelo menos, embalagens lindíssimas. Fiquei com vontade de trazer tudo para casa! :)
Destaco ainda a Bodyboom que consiste em esfoliantes de café fantásticos para a pele. 



Com a Marta, Daniela & Vanessa!
Na Kinetics descobri que têm vernizes que prometem durar até 10 dias! Fiquei entusiasmada e estou ansiosa por experimentar :) 



A marca ZAO Make Up é amiga da natureza e dos animais, sendo que é natural e não testa os seus produtos em animais. Além disso, acho as embalagens super amorosas!


MICA Beauty é uma marca de maquilhagem mineral que eu sempre tive alguma curiosidade :) 



Dermedic também marcou presença na Expocosmetica, uma marca polaca cujos produtos são de qualidade!

Para além destas marcas que mencionei, também marcou presença a Pluricosmetica com jogos divertidos em que podíamos ganhar amostras por exemplo! 
INOEH com os seus mega descontos torna-se quase impossível não passar por lá. Vernizes a 50 cêntimos...adoro. Contudo, numa compra efectuada no stand ofereciam um vale para uma bola de berlim...mas não nos deram nenhuma, ainda estavam a "descongelar" e nós tínhamos que ir apanhar o autocarro de regresso...fiquei com imensa pena pois tinham bom aspecto, mas será que enviam por correio? :P Ahaha.
Dermacelsia estava muito gira, principalmente com os seus balões! Havia filas de crianças para pedirem um balão ehehe. Também é uma marca que gosto, costuma ter bons vernizes e hidratantes labiais.
NYX é uma marca de maquilhagem que infelizmente não estava a vender, apenas a maquilhar. Estou com muita curiosidade em relação à abertura da loja em Portugal! :)
Carlos Santos também estava lá e fiz umas mini comprinhas :)


Encontrei a Akira (Viver num T0) !!! <3


Eu e a Daniela mega cansadas!!!


Um espaço dedicado aos homens, porque eles também merecem!! E que belo espaço :P




Na hora do regresso a casa...tinha de começar a chover neh? xD


Cheguei a casa com todos estes saquinhos! Em breve mostro-vos tudo o que recebi e o que comprei :)

Apesar de ter chegado a casa mega cansada, o dia foi espectacular e gostei bastante. Vale sempre a pena! A Expocosmetica é excelente para ficarmos a conhecer novos produtos, para aproveitarmos alguns descontos e ainda rever ou conhecer algumas pessoas. Tenho sempre pena de ter pouco tempo para ver tudo com calma e ainda socializar mais com todas as meninas. Normalmente só consigo fazer isso na In Beauty, pois não só é de uma dimensão menor, como também me fica mais perto e posso ir embora às horas que quero. Contudo, um dia hei-de ficar um fim de semana no Porto para aproveitar dois dias na Expocosmetica :) 
A companhia também foi excelente, o que ajudou bastante a passar um dia divertido!


E vocês, foram à Expocosmetica? Gostariam de ter ido?
Beijinhos :)


You may also like

14 comentários:

  1. Ohn, obrigado meu anjo :D
    Adorei. Tenho acompanhado todos os posts e vídeos que têm saído e só me resta dizer que morro de inveja da boa :P Este ano não fui convidado mas paciência! Vocês aproveitaram por mim <3

    NEW REVIEW POST | Cien: Intensive Care Q10 Cream For Men
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. ohhh, nao te vi! mas foi muito giro, as always :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido super divertido! Só coisinhas boas :3


    A RUIVA BLOG
    INSTAGRAM
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Tive pena de não ter ido mas espero ir para o ano! beijinhos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de ter ido, nao consegui :(

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter ido adorei conhecer como foi a feira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. Gostava imenso de ter ido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post :) Uma review completa da expocosmetica! Fico a espera da review dos produtos ;)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Super amei o post, fiquei com muita pena de não ter podido ir, mas fico contente com as postagens, pois dá para ver um pouco como foi!
    Temos novos posts no blog a falar sobre a Água Micelar Tudo em 1 da Garnier e damos sugestão de 19 alimentos saudáveis para comemorar o Dia Mundial da Saúde!
    Espero por ti :)
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho amado ver as fotinhas da Expocosmética :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das fotos! E deu para ter uma ideia de como foi :) Eu gostava de um dia ir também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Opah nunca fui mas por acaso gostava mesmo de ir um dia! Eu estou sempre muito longe é muito complicado ir até ao Porto! De qualquer forma parece que te divertiste, mal posso esperar para ver o que recebeste! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não tive oportunidade de ir, fiquei com muita pena :(

    Mas fiquei curiosa com os artigos da boom :D


    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui por acaso, mas parece ser um evento bastante interessante e abrangente.
    Bjs e continua o bom trabalho.

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.