Produtos Preferidos - Cabelo

13 Comments
Olá gente! :) Espero que a semana vos esteja a correr bem!

Depois de escrever o post sobre os meus produtos preferidos de maquilhagem, hoje trago-vos os meus produtos preferidos para cabelo!



1. Dynasty Shampoo & Condicionador Anti-Poluição: Costumo comprar produtos desta marca na Expocosmética e na In Beauty pois estão sempre a preços muito bons e eu gosto bastante deles! Cheiram muito bem e deixam o cabelo brilhante!

2. Schwarzkopf GLISS Ultimate Repair Champô: Adoro os produtos desta marca. Este champô repara o cabelo, deixando-o mais resistente e brilhante. O cheiro também é bastante agradável.

3. Máscara da Novex: É uma máscara mesmo muito boa para o cabelo! Review Aqui.

4. Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda da Pantene: Muito bom, cumpre de facto a sua função!

5. Dynasty Mineral Condicionador: É de facto um óptimo condicionador, deixa o cabelo suave e brilhante!

6. Schwarzkopf GLISS Oil Nutritive Condicionador: Indicado para cabelos compridos com tendência para pontas espigadas, como é o meu caso! Estou bastante satisfeita com este condicionador!

7. Schwarzkopf Gliss Spray Hair Repair: Para um desembaraçar fácil, para um brilho intenso e protecção anti-quebra. Cheira tãaaaaao bem :)

E é isto genteeee :)
Usam algum destes produtos?
Gostavam que fizesse review de algum produto em particular?

Beijinhos!^^




You may also like

13 comentários:

  1. Esse da dynasti é sem sal?? Quanto custa +/- sabes dizer-me?

    Preciso com urgencia de um champo sem sal que não me faça caspa porque todos os de supermercado me fazem caspa :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, eu compro sempre nas feiras de cosmética e custam sempre um euro ou algo do género, nem sei onde se compra fora disso...
      Mas olha sem sal tens um champo da Novex que eu falei aqui: http://chocopink89.blogspot.pt/2015/09/kit-de-queratina-do-brasil-novex.html

      Eliminar
  2. Gostei da máscara.
    Para abril vou investir nela, quando houver a expocosmética.
    Estou a segui-te na página do facebook e aqui no blog.
    Espero por ti nas minhas redes. beijinhos

    http://www.caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos e os da gliss tenho, uso e também são os meus preferidos..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já usei alguns dos que falas-te e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Estou louca pra comprar produtos da novex :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Ando super curiosa com os produtos da Embeleze essa Máscara da Novex deve ser Top, o Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda da Pantene já usei ;) e gostei dos resultados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum produto que está no post, mas já usei e uso algumas marcas :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os produtos, quero testar todos =]]

    Bjosss

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu anjo! Acredita que muita desta força vem de vocês :')

    Já usei os vários produtos da Gliss e gosto bastante. Aliás, são dos poucos que se dão bem com o meu cabelo!

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. eu neste momento só tenho um produto de cabelo favorito, que é o shampoo cresce forte da fructis xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Belíssimos produtos! :)
    Gostei muito deste gênero de post,
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu cabelo e a marca gliss não se deram mt bem, o meu cabelo (e eu!!!) somos mais fãs da garnier.
    Obrigada pelas outras sugestões :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.