My SmartPhone - Apps

20 Comments
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje venho falar-vos do meu telemóvel e das aplicações que mais utilizo e gosto neste momento! Já vi vários posts sobre "what's on my phone" e gosto sempre de ler, por isso hoje decidi fazer um também ehehe.

Ora, o meu telemóvel é recente, comprei há mais ou menos um mês e meio com o meu namorado na worten. Não é topo de gama, custou cerca de 130€ (o preço original é 160€, comprei mais barato pois a worten fez uma promoção no fim-de-semana em que o adquiri) e é da marca Huawei. Estou satisfeita com ele, como é óbvio não posso esperar que seja mega rápido como os telemóveis mais caros, mas tendo em conta que o meu antigo já me metia raiva, estou contente XD Actualmente tenho três capas, duas compradas no Ebay e outra oferecida pelo meu namorado.





É assim que eu tenho as aplicações e afins organizadas. Este telemóvel não tem "menu" pelo que todas as aplicações têm de ficar na tela, e podem estar agrupadas em pastas ou não xD. Eu meti em pastas aquelas que não uso ou não me interessam (como as que vêm com o telemóvel e não dá para desinstalar)


Estas são as aplicações que de momento gosto mais de usar: O Snapchat e o Instagram. Podem adicionar-me se quiserem, costumo seguir de volta :)

O Instagram acho que toda a gente conhece, é uma óptima aplicação para partilhar fotos com ou sem filtros jeitosos, e graças às hashtags podem também cuscar fotos de outras pessoas ehehe. 
O SnapChat é parecido, também podem partilhar fotos ou vídeos com quem quiserem, com a particularidade de que só dura X tempo (ao fim desse tempo tudo o que partilharam desaparece) pelo que tem um toque mais pessoal que o Instagram.


Esta aplicação chama-se "Moldiv" e é a que eu uso para fazer as montagens para o Instagram. Existem muitas mais aplicações para o mesmo feito, no entanto já no outro telemóvel dei-me bem com esta e gosto do resultado final, então continuo a usar. Podem fazer montagens com várias fotos e podem escolher ainda o fundo que querem, podem escrever e ajustar também (por exemplo a montagem pode ficar com as pontinhas mais redondas em vez de ser tão quadrado! xD)


Utilizo ainda a aplicação "Calendário Menstrual" o que para as meninas pode ser útil. Aqui podem controlar quanto tempo falta para o próximo período, podem anotar os vossos sintomas e humores, entre muitas outras coisinhas giras.
Também utilizo o InstaFollow que é óptimo para saber quem deixou de vos seguir no Instagram. Também podem ficar a saber quem vos bloqueou, mas para tal têm de pagar.



My Deco Memo Note Sticker é uma aplicação de Notas com a particularidade de ser mais fofinho e podem criar um widget na vossa tela do telemóvel. Costumo utilizar para escrever os meus compromissos, para não me esquecer. Gosto mais assim!
Podem escolher a bonequinha, o fundo, tamanho de letra, etc, e criar assim uma nota fofinha no vosso ecrã do telemóvel.


Porque eu sou esquisita e quero tudo cor-de-rosa e personalizado no meu telemóvel, instalei o "Go Contacts" e depois procurei um tema rosa. Desta forma, os meus contactos aparecem todos fofinhos!
E porque de vez em quando gosto de me entreter, instalei o jogo "My Talking Angela" onde podemos criar uma gatinha (tipo tamagochi, sabem?) e podemos jogar com ela. Existem muitos jogos deste género (como por exemplo o Pou) e eu gosto xD


Vêem a minha panca pelo cor-de-rosa no meu telemóvel?
Então instalei o "Go Keyboard" e procurei um tema cor-de-rosa giro para o meu teclado (e sim, eu ainda uso o teclado antigo xD Não me dou bem com o qwerty!) E instalei o "Go SMS Pro" e procurei também um tema fofinho para os meus sms aparecerem assim!
Vocês podem instalar estas aplicações e procurar temas de acordo com os vossos gostos, não tem que ser cor-de-rosa ok? xD


Gestor de Páginas: é uma óptima aplicação para terem acesso fácil às vossas páginas do Facebook! Sempre que estou fora de casa ou quando não me apetece ligar o Portátil, é assim que continuo a comunicar com vocês à mesma na página! :)

E pronto gente, de resto utilizo a Galeria pois é onde estão muitas fotos (todas guardadas no cartão de memória xD!) e a Música (onde crio listas de reprodução, pastas para cada banda que oiço, etc!), utilizo a Câmara neh pois estou sempre a tirar fotos e por acaso o telemóvel até tira fotos com qualidade decente! xD Tenho ainda o QR Droid que serve para ler códigos QR e ter imediatamente acesso ao seu conteúdo (videos, sites), de certeza que já viram por aí códigos estranhos tipo este:
Também utilizo o google maps quando preciso de saber onde é um determinado sítio, o alarme para acordar a horas decentes xD O chrome para navegar na Internet, gmail e hotmail para ver os meus e-mails neh? O Facebook para estar a par do que se vai passando por lá, o Messenger para falar com os meus amigos do facebook, a Lanterna às vezes também dá jeito, o DU Speed Booster que serve para acelerar o dispositivo e apagar lixo electrónico..entre outras aplicações que tenho por aqui e não vale muito a pena falar eheh.

E é isto!
Espero que tenham gostado :D
Também utilizam estas aplicações?
Têm alguma aplicação que gostam e me queiram sugerir?
Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!





You may also like

20 comentários:

  1. O teu tema das mensagens é tão fofooooo! Vou ter de instalar essa app!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Que fofinhoo *.* as minhas aplicações no meu telemovel são bastante básicas! :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Os nossos telemóveis estão sempre cheios de apps!:)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essas "personalizadoras" de teclado e de mensagens! Vou espreitar.
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Principalmente o QR Droid :D

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia praticamente todos, tirando o «Bloco de notas», neste momento também estou a usar o Go sms, apesar de antigamente estar melhor, não fica muito mal (para quem já usa à bastante tempo sabe do que falo, não sei se é o caso eheh).
    Gostei da ideia de app :3
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Clica aqui para o FACEBOOK: Dá-me uma oportunidade
    Clica aqui para o ÚLTIMO POST.

    ResponderEliminar
  7. I don't understand the language but truly I love the apps and smartphone collections I see in this post..

    Nice blog..

    www.lexhansplace.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei! As minhas apps são das mais básicas haha Facebook, Insta, Snap, gmail haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. So cool! Loved reading it :9 Thanks for sharing :)

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ResponderEliminar
  10. tens umas capinhas super fofas tu! =)

    http://tehteh25.blogspot.com


    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida a aplicação que mais uso no telemóvel é o Instagram. Também uso alguns editores de fotos como o Moldiv. O teu tema de mensagens é tão fofo :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oi Tania, adorei a dica vou instalar alguns no meu. Hein? Como é a qualidade das fotos? Sempre tive curiosidade, eu quase ja comprei Huawei mas nao sabia se as fotos era de qualidade. Adorei sua resenha! Bjus

    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  13. Muitas dessas apps não conhecia! Obrigada pela partilha!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tem aí muitas aplicações que eu não conhecia que são de facto muito úteis, o meu Smartphone infelizmente não tem muito espaço para ter aplicações decentes :| Mas hei-de experimentar se consigo instalar algumas das que mostraste.
    Beijos
    Fashionista Pretender

    ResponderEliminar
  15. Essa app das notas é a coisa mais fofa, acho que vou instalar! Adorei os marshmallows fofinhos *-* haha
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. O teu telemóvel está super fofinhooooo! *.*

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto muito do Instagram também!
    Um excelente dia pra ti querida,
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Boas aplicações.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.