Entre Sintra e Cascais

17 Comments
Olá gente, como estão todos?

No domingo passado o meu namorado veio buscar-me a casa para passarmos um dia inteiro a passear, algo que eu gosto imenso de fazer e ele sabe disso ehehe.
Fomos de manhã cedo, e começámos por visitar o Cabo da Roca! Muito ventoso e com algumas nuvens como já é costume, e uma paisagem de cortar a respiração! Adoro, é espectacular mesmo! O Farol é igualmente belo.
Quando saímos do Cabo da Roca, fomos até Sintra, nomeadamente para o Centro Histórico, onde passeámos e almoçámos. O almoço foi num restaurante mesmo no Centro, e a refeição para além de ter um óptimo aspecto, também estava saborosa (se bem que eu dispensava a cebola na minha querida massa xD)!
Passeámos pelo Parque da Liberdade e ainda comemos um travesseiro na Piriquita! Ir a Sintra e não passar pela Piriquita é pecado para mim ehehe adooooro! Que delícia!

Continuámos a nossa aventura e fomos dar um passeio pelas praias. Fomos até à Praia das Maçãs, e aí estava nevoeiro! Que diferença de tempo, pois em Sintra estava um sol radiante...Passámos pelas Piscinas da Praia das Maçãs e deu-me uma vontade de lá ir! Já não vou há tantos anos...Uma vez cheguei a passar lá férias com a minha família, alugámos um dos apartamentos e passámos uma semana super divertida! Que saudades! :)
Entretanto fomos até à Lagoa Azul, que fica mais ou menos entre Sintra e Cascais. É um espaço bastante bonito e agradável e também já não passava por lá há algum tempo :) Foi bom voltar a ver a Lagoa. Continuámos o nosso caminho, e passámos pelo Guincho, uma paisagem brutal mas sempre com tanto vento ehehe quase que levanto voo! xD Visitámos ainda a Boca do Inferno, que é um local que eu gosto particularmente, e que já visitei tantas vezes pois até fica perto de casa! Às vezes quando me sinto mais em baixo é para onde vou espairecer! Gosto da paisagem, gosto de ver o mar...E nós ainda chegámos bem a tempo de ver o Pôr-do-Sol na Boca do Inferno! Que espectáculo! :)
Acabámos o dia a jantar no Cascaishopping e assistimos a um filme no cinema, acompanhados de M&M's que eu adoro! E assim passámos um dia fantástico e cansativo e um pouco nostálgico para mim também ehehe.
Espero que gostem das fotos!! :)

Cabo da Roca

Boca do Inferno

Pôr do Sol na Boca do Inferno
Cinemaaaaa
O que acharam das fotos? :) Já visitaram algum destes locais?