Férias Parte III - Piscinas de Alvaiázere & Tomar

6 Comments
Olá gente!! :)
Este é o último post sobre as minhas férias! Podem espreitar os posts anteriores *aqui* e *aqui*.

Nos últimos dias das férias aproveitámos para primeiro irmos a umas piscinas em Avaiázere (que nome difícil de pronunciar! xD), cuja entrada custou 1,35€...não podia ter sido mais barato xD! Ainda nos divertimos bastante nas piscinas e tirámos fotos mesmo giras! Adoreiiii :3
Quando voltámos para casa, tínhamos em mente que era suposto sermos rápidos a tomar banho e tudo o mais, pois íamos a Tomar jantar fora. Esqueçam lá isso!! Estava já eu vestida, quando do nada as meninas têm a ideia de "as gajas vão todas de vestido!!!" então demorámos séculos para nos arranjarmos xD. Isto porque andámos a experimentar a roupa umas das outras e tal e coiso...Acabei por usar um vestido da Kika, e uma mala e sandálias da Cláudia (o que me deixou surpreendida porque normalmente tenho um pé maior do que as minhas amigas por ser alta!! omggggg). Foram assim umas trocas engraçadas que nos custaram imeeeeeenso tempo, mas no final valeu a pena porque fomos todas giras ahaha. Chegámos a Tomar para jantarmos perto das 23h...xD Lá fomos nós para o restaurante! No final, passeámos por Tomar à noite e depois fomos para casa....e qual não foi o nosso espanto, quando no meu quarto, da Mikas e Cláudia, estavam três gatinhos bebés assustados...deixámos a janela aberta e eles entraram!! Tadinhos! :( Lá conseguimos apanhá-los (não sem antes ficarmos todos arranhados xD) e a Cláudia colocou-os de volta no quintal, e supomos que depois tenham voltado para junto da mãe.

No nosso último dia em Tomar, primeiro arrumámos a casa neh! E depois do almoço fomos dar uma última voltinha por Tomar. Visitámos a Mata dos Sete Montes, vimos uma ponte super gira com uma vista para o Rio magnífica, e no fim fomos comer doces a uma Pastelaria chamada Rosa, e os meninos compraram Pizzas para o nosso regresso. Quando chegámos à zona de Mafra onde mora um dos nossos amigos, comemos as pizzas em sua casa e depois lá voltámos a seguir viagem até casa! :( E assim terminaram as nossas férias! O tempo passou a correr, mas no geral gostei bastante. Espero que possamos repetir eventualmente!! E claro que ficámos todos muito gratos aos familiares da Kika, pois sem eles provavelmente não teríamos tido esta oportunidade eheh.






Jantar fora yay!
O grupo todo no restaurante!
Tomar
Mata dos Sete Montes




Fotos tiradas pela Cláudia!

Então gente, gostaram? :)
Visitem a página de fotografia da Cláudia *aqui*.

Beijinhos <3 




You may also like

6 comentários:

  1. Muito gira tuas fotos e férias fantásticas.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei as fotos
    o lugares são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. ainda no outro dia disse à minha mãe que gostava de visitar tomar... e que saudades de meter os pezinhos - e o corpinho - numa piscina!!!

    http://tehteh25,blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu vivo bem pertinho de Tomar! É muito bonito <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu escrevo de uma forma normalíssima, querida :P
    Já me tinham dito que tomar era uma cidade bonita e de facto é mesmo! Gostava de lá ir :D

    NEW FASHION POST | Autumn Tone: Camel
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.