[Look] Having Fun in Black & White

12 Comments
Olá gente <3 Como estão?

Como alguns de vocês já devem saber devido a alguns posts aqui no blog e também na página de Facebook, eu gosto de cultura asiática e costumo frequentar eventos.

No fim-de-semana passado decorreu o Iberanime LX 2015 na Sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa. Os preços deste evento costumam ser caros (pelo menos é o que eu acho), então eu agora só vou se por acaso conseguir ganhar algum bilhete num passatempo xD O que acabou por acontecer. Só ganhei bilhete para entrar no domingo, no entanto eu e as minhas amigas Sofia e Mafalda fomos ao Parque das Nações à mesma no Sábado...para convivermos e tirarmos fotos! Elas estavam a fazer Cosplay de Princesa Vénus (Sailor Moon) e de Naruto e estavam mesmo muito giras! 

Nesse dia estava um calor infernal xD. Acabei por ficar com um escaldão nos braços...tristeza! Penso que em algumas fotos conseguem ver o meu escaldão xD. Passámos basicamente a tarde toda a tirar fotos (ainda tirei umas quantas à Sofia com um grupo de Sailor Moon e tudo ehehe!), e elas ainda me tiraram a mim algumas também! Eu estava a usar um top que recebi da loja on-line CNDIRECT! É preta às bolinhas e ainda é um pouco transparente também. Quando a recebi pensava que era muito larga, mas acabou por me ficar bem no corpo xD. Visitem a loja que tem muitas coisinhas giras e preços acessíveis também :) A encomenda demorou por volta de um mês a chegar e isto porque ainda ficou presa na alfândega (mas não me enviaram carta nenhuma nem tive que pagar nada extra), porque senão teria chegado mais cedo...Mas a alfândega gosta muito de me abrir as encomendas e cuscar o que eu recebo xD Enfim!

Acabámos a nossa tarde a comer um gelado! Nada melhor do que um gelado num dia tão quente, não é verdade? :) Eu estava estafada! Não tanto por ter passado tempo em pé e a andar, mas mais por causa do calor! Sinceramente eu gosto de sol, mas não gosto quando está tanto calor...até porque quando cheguei a casa tive que tomar um comprimido pois fiquei logo com uma enxaqueca! :( Enfim!!!

Espero que gostem das fotos <3






























Top: CNDirect (em pormenor: *aqui*)

Gostaram das fotos?
Beijinhos <3 





You may also like

12 comentários:

  1. Eu adoro a Sailor Moon, foi um dos desenhos animados da minha infância :)
    Adorei as fotos e o peluche!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos do evento ficaram fantásticas! Eu também ando a ver que eventos é que vão haver nos próximos tempos para ir lá fotografar. Como não tenho dinheiro para pagar a modelos esta é a única hipótese! :P

    http://tanialisting.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O próximo em Lisboa vai ser o Asian Culture Party! :) De certeza que há pessoas que não se importavam de ser tuas "cobaias" ehehe.

      Eliminar
  3. Ficas tão fofinha!
    Queria fazer Cosplay, mas não tenho idade para isso.

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o look
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho um amigo no meu facebook k participa nesses eventos...tem montes de fotos dele nessas personagens

    ResponderEliminar
  6. Os cornetos por acaso de chocolate não são os meus preferidos, prefiro morango e nata

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.