[Look] Anicomics 2015 - Segundo Dia

8 Comments
Olá! :) Espero que o fim-de-semana esteja a correr! :D

Hoje venho contar-vos como correu o Segundo Dia do Evento Anicomics!
No post anterior falei sobre o primeiro dia ;)
No Segundo Dia já estava bem cansada do dia anterior, então estava um pouco rabugenta e aborrecida xD Chegámos cedo novamente para tirarmos umas fotos e almoçarmos todos juntos antes de enfrentarmos o auditório :P Como eu mencionei no post anterior, para conseguirmos assistir a todas as actividades que decorrem no Auditório durante a tarde, temos que ir para lá bem cedo senão, não conseguimos lugar.

Almoçámos no Jardim estilo piquenique novamente, e voltámos também a ver as bancas de venda! Havia bancas com coisinhas mesmo fofas, tive pena de no final não ter comprado nada :( Entretanto eram mais ou menos 13h15 e fomos para o Auditório. Assistimos a uma palestra sobre SteamPunk (bem interessante!) e ao Painel de Dobradores. Os Dobradores são as pessoas que dão voz aos desenhos animados, e estiveram presentes os que dão a voz ao Yugi de Yugioh;  Ã  Bulma de Dragon Ball e Marte de Sailor Moon; à Dora Explodora; e ao James de Pokemon, (entre muitas outras personagens claro, mas estas penso que sejam assim as mais conhecidas!). Eu gosto sempre do Painel de Dobradores, são sempre pessoas acessíveis e engraçadas, e que ainda nos dão a conhecer a realidade da Dobragem Portuguesa :)

Entretanto também assistimos ao EuroCosplay, onde no fim a rapariga que venceu a competição vai representar Portugal lá fora :D Assistimos ainda também à actuação das Animyu (grupo de canto e dança de J-POP & K-POP), à final da competição de Cosplay e ainda ao Show de Cosplay (que consiste em actuações/skits apresentados por alguns dos melhores cosplayers portugueses). Mais uma vez, gostei bastante de todas as actividades e actuações :D Só fiquei com uma valente dor de cabeça por ter passado quase 6 horas dentro do auditório xD 

Neste dia fui em modo "nerd", usei a minha T-Shirt de Harry Potter, um Colar e Pulseira da Personagem da Marvel LOKI, e algumas pulseiras das minhas bandas preferidas coreanas :D Estava muito mais casual que no dia anterior ^^. 

Espero que gostem das fotos! <3 










Sofia!

Sandra!

Sasuke!


Sasuke & Diana

Painel de Dobradores
Mário Bomba, voz de Yugi (YUGIOH)
Vencedora do EuroCosplay




Togemon!
Tomoyo & Sakura





Thor Versão Feminina!


X-MEN!!!


Gostaram das fotos? :)
Beijinhos!!^^




You may also like

8 comentários:

  1. Muito legal esse evento ! Adorei as fotos!
    Bjos e uma boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. que gira! adorei as fotos :)
    ADORO a camisola, é tão giraaa!

    Se quiseres passar pelo meu blog e dizeres a tua opinião iria ser fantástico já que sou nova aqui :D http://kawaiiandmorebyjoana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma tshirt igual e adoro :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Isso deve ter sido mesmo fixe!!!
    Onde arranjaste o colar do Loki?

    ResponderEliminar
  5. Encontrei agora o teu post.
    Fico contente por teres gostado da nossa pequena palestra :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito :) vê se k tens mesmo gosto por esse tipo de eventos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.