[Look] Anicomics 2015 - Primeiro Dia

9 Comments
Olá a todos! Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a aproveitar os Passatempos aqui do blog! :P *Passatempo Dia da Mãe* & *Passatempo de Primavera* :)

Ora, quem me segue no Instagram e no Facebook sabe que eu no fim-de-semana passado estive num evento dedicado ao anime e aos comics chamado Anicomics!
Quem me segue há mais tempo tem uma noção que eu volta e meia frequento este tipo de eventos. Confesso que já fui mais dedicada ao Anime (Animação Japonesa)...Basicamente desde que entrei para a faculdade comecei a ter menos tempo e comecei a deixar o Anime cada vez mais de lado até que parei simplesmente de ver. Nestes eventos há sempre Cosplay, algo que eu também gosto bastante de apreciar (e back in the day, fiz uns quantos ehehe). Actualmente estou mais ligada à Coreia do Sul (música, séries, programas) do que ao Japão, mas continua a ser uma cultura que aprecio bastante e adorava visitar estes dois países um dia. Relativamente a Comics não os leio, mas gosto dos filmes baseados em Comics como os da Marvel - Iron Man; Thor; Capitão América; Avengers; Guardiões da Galáxia,...

Bem, relativamente ao Anicomics em si! Esta foi a sexta edição (minha nossa como o tempo passa xD), e foi no sítio do costume em Telheiras (Lisboa). Neste post vou apenas contar como correu o Primeiro Dia!

Fui bem cedo com os meus amigos, para aproveitarmos e tirarmos fotos de manhã, isto porque as melhores partes do evento decorrem no auditório que não tem capacidade para toda a gente que frequenta o Anicomics...logo convém irmos para lá cedo para apanharmos lugar e assistirmos a tudo o que queremos. Quem não consegue entrar no Auditório, tem vários televisores no Recinto do Evento onde podem acompanhar tudo o que se passa. Não é a mesma coisa, mas já não é mau de todo neh?
Almoçámos também todos juntos num Jardim perto da entrada do Anicomics. Ainda demos umas voltas ao Evento, que tinha bancas de venda. Vendiam de tudo um pouco, desde mangá, figuras, coisinhas fofinhas, t-shirts, pendentes, etc etc etc...

Lá fomos então para o Auditório, onde assistimos ao Quiz, palestras de banda desenhada (que para ser sincera não prestei muita atenção ^^;), à actuação dos BB5 (grupo de dança J-POP - Pop Japonês); Mirai no Yume (grupo de canto e dança J-POP & K-POP); e Competição de Cosplay! Gostei bastante de todas as actividades! :)

Neste dia usei um Blazer da loja on-line Sheinside que já dispensa apresentações aqui no blog :) É uma loja que gosto bastante e fiquei surpreendida pela positiva relativamente ao Blazer. A qualidade é boa e ainda é quente! É uma óptima peça básica para se ter, fiquei mesmo contente :)

Espero que gostem das fotos!^^ Foram tiradas pela Sofia, que estava a fazer Cosplay! :D
















Mikas - A Minha Sobrinha



Sasuke
Uma COBRA no cabelo da Mikas!!!
Sofia
Sandra












Gostaram das fotos? :)
O que acharam do blazer
Visitem Sheinside!
Beijinhos :D




You may also like

9 comentários:

  1. Até gostava de ir a um evento desses, eu gosto de anime :)
    Estavas muito gira!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do Look!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look Tânia e gostei muito das fotos. A cobra no cabelo da tua sobrinha ... bem ... eu entrava em "panico" :P

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look!
    http://o-meu-verdadeiro-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sendo eu uma fã de blazers, devo dizer que esse é muito elegante :P

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  6. a cobra e absolutamente assustadora
    tenho pavor desses bichos

    lol

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.