Canto Artesanal - A Minha Opinião

4 Comments
Olá genteeee :) Espero que esteja tudo bem por aí <3

Hoje venho dar-vos a conhecer a página no Facebook - Canto Artesanal.
O Canto Artesanal é uma página que se dedica à bijutaria, pintura em tecido e pintura em madeira, sendo que segue também a política de reciclar, reutilizar e renovar! Sendo assim, todas as peças são feitas com carinho pela artesã por trás da página! Uma menina muito querida e simpática :)


Acho sempre importante dar a conhecer páginas de artesãos, pois peças feitas à mão têm sempre um toque único e diferente, bem como assim estamos sempre a ajudar alguém, e não a alimentar constantemente empresas multi-milionárias...É importante sabermos dar o devido valor às pessoas que se dedicam a fazer peças originais e personalizadas. Neste tempo de crise, o talento dos artesãos poderá ser uma mais-valia, pois não só dão a conhecer aquilo que sabem fazer, como poderá ser uma fonte de rendimento extra, e ao adquirirmos os seus artigos estamos a ajudar se calhar quem realmente precisa :)

Vou então mostrar-vos alguns artigos realizados pela página Canto Artesanal :)








O Canto Artesanal participou num dos mega passatempos aqui do blog, e como forma de agradecimento enviou-me uma pulseira :) Como sabem, quando realizo estes passatempos estou a pensar sempre em ajudar as páginas e os artesãos, bem como em mimar-vos um pouco, pois sem vocês o meu blog não seria nada! :)
Por isso eu fico sempre muito contente quando algumas páginas resolvem enviar-me a mim também um mimo, como uma forma de agradecimento! Encaro também como uma forma de recompensa e de valorização do meu trabalho! :)






Como podem ver, esta é a pulseira que recebi da página Canto Artesanal. Acho-a muito gira :) E vocês, o que acham?

Já conheciam a página Canto Artesanal? É de total confiança e tem trabalhos muito giros!!
Já visitaram e colocaram o vosso gosto? :D 

O que acharam das peças?

Beijinhos <3 



You may also like

4 comentários:

  1. Oh obrigada, Tânia Silva, pela tua simpatia! :D Sem dúvida que faço o melhor por fazer artigos únicos e ao agrado de quem os adquire. Obrigada, pelas tuas palavras. É graças aos seguidores, fãs de artesanato que o meu blogue e página existem! :D

    ResponderEliminar
  2. A pulseira é lindissima :)

    ocantinhodasestorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei dos brincos em forma de rosa

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.