Blippo - Uma Loja Kawaii!

11 Comments
Olá a todos! :)

Lembram-se que eu há uns tempos falei da Kawaii Box? Pois bem, hoje venho dar-vos a conhecer um site que pertence à mesma empresa, e onde podem comprar separadamente os artigos que se encontram mensalmente na box! :) Portanto como podem imaginar, é um site que vende só coisinhas KAWAII! (Para quem não está familiarizado com esta palavra, significa "fofo" em japonês).

A loja chama-se BLIPPO e os portes de envio são gratuitos, o que é muito bom! :D Por lá podem encontrar muitos artigos fofinhos, que vêm dos nossos amigos asiáticos, os Reis da fofura eheheh. Portanto há à venda acessórios, vernizes, malas, peluches, carteirinhas, pendentes para o telemóvel, phones, autocolantes, cadernos, canetas, protecção para cartões, porta-chaves, roupa, snacks e doces, entre muitas mais coisinhas...aconselho vivamente a visitarem o site ;)

Eu recebi alguns artigos da loja que me deixaram muito contente ehehe. A encomenda veio muito bem embalada e protegida, e demorou mais ou menos três semanas a chegar. Dentro da embalagem vinha:

-> Snacks
-> 1 Porta-Chaves







Achei a pulseira super gira, fofinha e simples ^^. Eu gosto deste tipo de pulseiras, por isso fiquei bastante satisfeita quando a recebi. Ainda por cima é cor-de-rosa, óbvio que adorei ainda mais!






Gostei bastante da cor do verniz, é um rosinha muito bonito na minha opinião. A aplicação foi mesmo muito fácil, o tempo de secagem é bastante satisfatório e a duração também é do meu agrado :) Nas minhas unhas durou mais ou menos uma semana, sendo que apenas uma ou outra unha é que estava minimamente lascada (quase nem se notava). Achei piada porque no site refere que este verniz tem a particularidade de brilhar no escuro...e realmente brilha mas tem que estar mesmo muito escuro xD Ou seja, eu só consegui ver as minhas unhas a brilhar quando estava deitada para ir dormir :P 

Toalha de Rosto! Mega fofinha, suave e prática :)






Como eu sou uma pessoa alta, e portanto tenho um pézinho maiorzinho, quando vi este par de meias assustei-me um bocado e pensei que não me fosse servir. No entanto, serviu-me e fiquei super contente XD É um par super fofinho da My Melody! Adorei :)





Estes snacks têm pacotes tão fofinhos ;_; quem me dera que cá também fosse assim xD. Enfim, cada embalagem tinha 4/5 coisinhos para comer...eu não sei bem o que são xD E o sabor para mim é bom pois fez-me lembrar os cones de milho, sabem? Achei bastante interessante :)

Porta-Chaves da BLIPPO <3 

Eu pessoalmente adorei a loja, só me dá vontade de comprar tudo!
E vocês, o que acharam? Gostaram?


Visitem:

Beijinhos! :)



You may also like

11 comentários:

  1. A cor do verniz e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As coisas são todas mega fofinhas, mas amei em especial a pulseira !

    Beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  3. O verniz é mesmo lindo!
    E as meias, adorei as meias!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu rendi-me às meias e ao verniz. São mesmo fofinhos :D
    Mas acho que os artigos são mesmo a tua cara!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Achei tudo muito kawaii mas em especial essa toalhinha de rosto
    Beijinhos e adorei seu blog ^-^

    k-otomestrawberry.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A toalha de rosto...nem tinha reparado...k gira :)

    ResponderEliminar
  7. Quanto é que pagaste de alfândega?

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.