PinkGreen Atelier - A Minha Opinião

7 Comments
Olá :)

Hoje venho falar-vos de uma página de Facebook - PinkGreen Atelier

Algumas de vocês já devem ter reparado que esta página tem participado nos mega passatempos por aqui no blog! :)

É uma página cujos artigos são feitos em cortiça, e por isso mesmo dedicam-se à comercialização e produção de peças com esse material. Todas as peças são mesmo muito bonitas, bem feitas e de uma qualidade excelente! Também é costume os administradores desta página participarem em Feiras de Artesanato, o que demonstra que estão realmente dedicados e focados na venda dos seus artigos, o que para mim mostra que são de confiança e que são muito responsáveis e dedicados. A participação em Feiras de Artesanato é, também, uma grande maneira de mostrarem o seu trabalho a mais pessoas e de realizarem vendas directas, o que permite aos consumidores poupar nos portes de envio eheh. Costumam andar por Lisboa e arredores e basta estarmos atentos à página do facebook para ficarmos a saber por onde andam! :)

Fazem vários tipos de peças, desde malas, carteiras, pulseiras, relógios, porta-chaves, anéis, brincos, colares, ... E são todas muito originais e bonitas! 

O atendimento na página é 5 estrelas, são pessoas muito responsáveis e trabalhadoras, bem como simpáticas e acessíveis. Respondem rapidamente e tudo :) Penso que são qualidades importantes de quem gere uma página assim! São, de facto, de confiança. Aconselho vivamente a que pelo menos, espreitem a página!

Aqui estão alguns exemplos de peças que a Loja tem:









O que acham? Não são peças super bonitas em cortiça? :)

Como forma de agradecimento pelos passatempos, a página enviou-me um miminho! Fiquei toda contente, pois é sempre gratificante quererem oferecer-nos algo pelo trabalho que estamos a fazer!
Assim, a Pinkgreen Atelier enviou-me uma pulseira em cortiça com detalhes e pormenores muito bonitos <3 A Pulseira assenta perfeitamente no meu pulso! Para além disso, é de uma qualidade excepcional! 











O que acharam da pulseira? :)
Não se esqueçam de passar pela página :P PinkGreen Atelier

Site: http://www.pinkgreeneventos.pt/
Sigam também no instagram: https://instagram.com/pinkgreencork/

Beijinhos!




You may also like

7 comentários:

  1. Tem coisas muito giras :)
    Beijinho*
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, mas tem coisas liiiindas! :D

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, que boa surpresa logo pela manhã   Obrigada nós Tânia por todas as pessoas novas que chegam diáriamente á nossa página, pela publicidade, pelo feedback sobre nós. És uma simpatia por isso esta parceria só poderia correr bem. Que venham mais, estaremos cá sempre que nos solicitares. Obrigada pelo post, que o teu blog e a tua página continuem a crescer e a ter o sucesso que desejas. Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html

    ResponderEliminar
  5. A pulseira de cortica e muito gira.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  6. Acho graça a objetos feitos com cortiça

    ResponderEliminar
  7. Bue gira! Tenho um colar feito desse material :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.