Vamos conhecer Kimmidoll?

6 Comments
Oláaaaa :)

Como estão todos?
Hoje venho finalmente falar-vos de uma marca super fofinha - a KIMMIDOLL.
Eu já conhecia esta marca de bonequinhas japonesas, pois já as tinha visto à venda no Museu do Oriente (Lisboa), nos eventos de cultura asiática que eu frequento, e na fnac xD. Sempre as achei super fofinhas e giras! Na IN BEAUTY tive a oportunidade de conhecer mais de perto esta marca fantástica!
Enquanto estava a passear pelas várias bancas da In Beauty, deparei-me com uma da Kimmidoll...fiquei super surpreendida pois não estava à espera de ver a Kimmidoll nesta feira de cosmética, estética e cabelo....
Entretanto o senhor representante da Marca veio falar comigo e com outra menina blogger (Ana Serra do ABBeauty) para explicar o significado das Kimmidoll e ainda se disponibilizou a oferecer um porta-chaves à nossa escolha :) Eu escolhi a "Sachi" que representa "Joy". Achei a bonequinha super apropriada para mim! Entretanto o senhor mais tarde ainda me ofereceu uma bandolete da Kimmidoll :) Super gira!! Tenho-a usado imensas vezes!

Então, para quem não conhece, a marca Kimmidoll baseia-se na filosofia de desejar sorte e bem-estar aos amigos e familiares. Na cultura japonesa, existem umas bonecas chamadas Kokeshi há mais de dois séculos, que eram feitas de forma artesanal e oferecidas como símbolos de amor e amizade, principalmente aos recém-nascidos para trazer boa sorte e saúde às crianças. As bonecas Kimmidoll são inspiradas nestas bonecas, sendo que são coleccionáveis contemporâneos que combinam a sensibilidade tradicional e a criatividade moderna, transmitindo uma mensagem positiva :) 

As Kimmidoll existem em vários tamanhos com distintas mensagens, e ainda inclui artigos para usar no dia-a-dia, tais como: porta-chaves, mochilas, agendas, cadernos, estojos, canecas, porta-moedas, entre muitos outros artigos para o público feminino :) São acessórios sofisticados com mensagens positivas, e ainda são artigos giríssimos e super fofinhos <3. 

Ora vejam aqui:




























Gostaram?? :)
Beijinhos*



You may also like

6 comentários:

  1. Awww eu gosto tanto dela *.*

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coisas giras!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já conhecia e adoro kimmidoll. Tenho várias em porta-chave, uma grande de colocar como decoração, um colar, canetas e cadernos... sou viciada mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas bonecas é isso e budas :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas gostei sobretudo das bolsinhas

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.