My Birthday - 24 de Novembro

10 Comments
Oláaaaa :)

Hoje venho contar-vos como correu o meu aniversário há uma semana atrás!! :D

Pois é, fiz aninhos no dia 24 de Novembro <3 Completei 25 primaveras, mas não me sinto nada com 25, ainda tenho um mente muito jovem ahaha. Eu adoro fazer anos, não porque fico um ano mais velha, mas por causa das festas e do convívio e do bolinho ehehe.
Então dia 24 foi uma segunda-feira, e como tal não planeei nada de especial pois muitas pessoas têm aulas ou trabalham, por isso convidei os meus amigos para um jantar de anos no sábado. No entanto houve gente amorosa que quis passar o dia 24 comigo :) E assim foi! Apesar da greve dos comboios, não deixaram de aparecer ehehe senti-me muito amada :P
Assim sendo, no dia 24 a Sofia veio ter comigo logo de manhã! E a Mikas e o Sasuke apareceram um pouco mais tarde com o Jacques :)

Eu e a Sofia passeámos um pouco e tirámos algumas fotos! Eu estreei uma camisola que a minha Tia-Avó me ofereceu que tem escrito "blogger"!! Super apropriada, não acham? Também estreei o meu casaco da Hello Kitty :D Adoroooo é lindo e super quentinho!
Entretanto também chegou o meu amigo Chico, e almoçámos todos no Mcdonald's :) A Sofia a seguir ao almoço teve que ir embora pois tinha que ir estudar para um exame no dia seguinte. O resto do grupo veio comigo assistir ao novo filme do Hunger Games e lanchar um belo de um donut no Cascaishopping :) O shopping nesse dia já estava finalmente com decorações de Natal!!! xD Está lindo <3
Depois do filme despedimos-nos todos, e a minha irmã, cunhado e sobrinha vieram jantar cá a casa para celebrarmos o meu aniversário! O meu bolo claro que era da Hello Kitty e claro que era de chocolate xD Depois do jantar, fomos ao café ehehe e assim terminou o meu dia de anos <3

No dia seguinte, fui com a Sofia reservar o restaurante para a minha festa no sábado e também encomendar o meu bolo de anos, no Chiado ^^ Aproveitei para ir aos Santini, pois tinha recebido um e-mail deles a dizer que me ofereciam um gelado por ter feito anos!!! <3 Fiquei toda contente ehehe!!!

Deixo-vos aqui algumas fotos :) No próximo post conto-vos como correu a minha festa no sábado!

Cascais














Almoço
Hora de cinema!!
Decorações de Natal no Cascaishopping



Bolo de Aniversário







Garoto depois do jantar ^^
Os Santini ofereceram-me um gelado por ter feito anos

Assim passei o meu dia de anos :)
No próximo post mostro-vos como correu a minha festa no sábado!
Para quem estiver muito curioso, há fotos na página do facebook de todas as prendas que recebi! Mas eu hei-de mostrar-vos também num post :)

Beijinhos!




You may also like

10 comentários:

  1. Ola Tania, mais uma vez muitos Parabens!!! :) estou a ver que foi um aniversario em cheio. :) Que bom! Esse bolinho tem ca um aspecto, yummi.
    A tua tia- avo tem muito gosto, adorei a camisola.
    as fotos estao todas lindas, amei a primeira. Saudades...
    Beijinho grande
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e parabéns atrasados :3 O bolo tem uma aspecto tão bom, assim fico cheia de fome hehe!
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Meus parabéns atrasado rsrs, adorei suas fotos, e que fofo esse bolo, qual o esmalte que vc ta usando? achei linda a cor, beijos


    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez parabéns.
    O bolo tem um aspecto delícioso. Ai, o gelado devia ser tão bom!
    Beijinhos Tânia.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados! Que te tenhas divertido muito. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  6. like your skinny jeans. you looking very sexy :) <3 !

    ResponderEliminar
  7. I'm would really like to go to Mc Donalds with you and spend some nice Time with you stunning women! <3 would like to paly Hello Kitty :) <3 <3 <3

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.