Aromas Low Cost - A minha opinião

7 Comments
Olá! :)

Hoje venho falar-vos de uma loja on-line que vende perfumes genéricos, a Aromas Low Cost. Eu gosto do conceito, pois os preços de alguns perfumes são assustadores xD Mas também há que ver se realmente vale a pena!
A loja enviou-me o perfume genérico da Lancôme, o Miracle. Chegou super bem embalado! E ainda veio com um miminho, uma carteira...muito gira :) E ainda deram duas amostras! Vejam só:













A embalagem do perfume é super elegante e contém uma quantidade considerável. Eu adorei completamente o cheiro! Cheira mesmo extremamente bem e dura imenso tempo, o que me deixou surpreendida, por ser genérico. No geral fiquei muito satisfeita e contente! Penso que vale a pena.
Pena ainda não haver tecnologia para vocês do outro lado também cheirarem este meu perfume! :P 





Visitem a loja *aqui* :)
E vocês, já experimentaram perfumes genéricos?

Beijinhos



You may also like

7 comentários:

  1. Ok o post é sobre perfumes mas eu tenho te a dizer que esse batom te fica muito bem :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Tânia! A carteira é linda :)
    Mas tenho a dizer que nós somos enganados em alguns perfumes que se dizem genéricos em que a sua compra é literalmente "deitar dinheiro fora". Contudo, há outros que são pedras preciosas, tal como os originais.
    Eu não sou muito apologista de marcas. Uso sempre os ténis que se parecem com all star, mas não vou muito na onde de gastar os de marca. Prefiro usar o mesmo efeito (através de uns ténis sem marca/marca branca), sem gastar tanto dinheiro que pode ser usado para imensas outras coisas. Cada um com a sua ideia :P Mas a excepção até há umas quantas semanas atrás eram os perfumes. Achava que nenhum igualava os originais. Sou viciada no "Amor Amor" da Cacharel. Conheces? Um perfume usado por muitas mulheres, eu sei, mas adoro e já é um amor antigo. Ao ver uma promoção de grandes francos de perfume genérico no Intermarché resolvi dar uma oportunidade, já que o cheiro era igual. E agora quem ler deve dizer "mas então é porque não dura o mesmo". Enganam-se. Eu tenho anosmia e o meu olfacto depende dos dias, mas acreditem que este perfume eu sinto o dia inteiro e sem meter muito. Meto de manhã e quando chega a tarde ainda me elogiam o perfume. Devias experimentar. São 9,95€ por um grande e valioso frasco de um conhecido perfume à tua escolha :)

    (Desculpa o tamanho, mas achei que ias gostar do recado, espero :P )

    Lady from Teabreak

    ResponderEliminar
  3. também comprei o 40F é o amour amour da cacharel ;)

    ResponderEliminar
  4. Ja experimentei os perfumes da Equivalenza e sinceramente não me surpreenderam pk não duram muito tempo, pelo menos na minha pele

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.