Passatempos ChocoPink

1 Comments

Olá!


O ChocoPink está neste momento com três passatempos em conjunto com outras páginas e blogs. Nós gostamos de presentear os seguidores, e eu bem sei que vocês gostam de passatempos :)

Em primeiro temos o Mega Passatempo a decorrer no blog da Essenciais por Marta V. Tem muitos prémios, muitas páginas e muitos blogs a participar. O Chocopink vai oferecer um batom da Essence.





Em segundo, temos o passatempo a decorrer aqui no blog em parceria com a loja Pearl Store. O prémio é uma linda pulseira oferecida pela própria loja, mas enviada por mim pois tenho-a comigo :) É linda e tenho "inveja" da menina sortuda que a levar hehe.




E em terceiro, temos um passatempo a decorrer no facebook, na página da loja Lembr'Ar-te, em conjunto com mais páginas: Lambre, NiKiTa's, e Prendinhas da Flappy. São quatro prémios oferecidos pelas lojas.




Beijinhos, e boa sorte a todos! :)



You may also like

1 comentário:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.