Luzes de Natal + Aniversário de Amigas

21 Comments
Olá :)

Não sei se todos vocês sabiam que o Terreiro do Paço tinha um "circo de luz" na zona do novo Arco, algo semelhante ao que fizeram no verão e até vos mostrei umas fotos no final deste post. Eu fui lá espreitar na noite da festa de anos da minha amiga Filipa e também da Sara!
Vi primeiro as iluminações de Natal do Chiado, que não achei nada de especial sem ser a árvore e mesmo assim penso que a árvore que está no meio de uma rotunda em Cascais é mais bonita lol...O Circo de Luz propriamente dito deixou muito a desejar na minha opinião, a voz do espectáculo irritou-me passados uns minutos...mas adorei o final.
Depois do espectáculo, jantei com amigos no Capriciosa do Rossio, onde a Filipa e a Sara fizeram a sua festa de anos. Adorei, já não ia a esse restaurante há algum tempo e quem me conhece sabe que adoro comida italiana!!! Nesse dia estava super cansada e notava-se, pois perguntaram-me várias vezes o que é que se passava comigo ou se estava bem...!! O bolo de anos estava delicioso, foi feito pela Filipa! Chocolateeeee :3

No dia seguinte tive outra festa de aniversário, desta vez da minha amiga Roxy. Já não estava tão cansada neste dia! :) A festa foi em casa dela...havia muitos bolinhos e docinhos!!! Tentámos ver um filme (o labirinto de fauno) mas depois acabámos por desistir xD. Cantámos os parabéns (o bolo era da kitty!!! ehehe) e ficámos à conversa...entretanto começámos a lançar charadas e enigmas uns aos outros e adorei, foi super divertido :) Jantámos e continuámos com as charadas até à hora de ir embora...!

No dia seguinte, almocei fora com familiares em Moscavide...estava lá a minha tia-avó, o meu tio, os meus primos e claro a minha mãe. Fomos levar as prendinhas de Natal a todos, e também trouxemos algumas xD Jantei em casa do meu pai, pois ele mora a uma rua de distância da minha tia-avó. Levei também prendas para ele e para a minha madrasta!^^ Entretanto fiquei um pouco doentinha, mas no Natal fiquei logo boa ahaha!











Aniversariantes



Árvore em Cascais numa rotunda
Grupo na Festa da Roxy

Eu e a minha mãe depois do almoço com familiares!
Beijinhos :)




You may also like

21 comentários:

  1. Tenho que ir ver o Circo de Luz! Sabes até quando vai estar?

    O bolo parece delicioso =O

    ResponderEliminar
  2. A árvore de Natal parece tão bonita :)
    Sabes que acho que este ano o Natal foi ainda mais perfeito por ser-mos só nós as três? :) Foi diferente, mas bom :)
    Os bolos têm tão bom aspeto *-* Aquele de Ferrero é um pecado!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Foram pois! Que bonitas fotos. =) Esta altura e pessoas a fazerem anos não dá com nada. Eu também tenho umas quantas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!^^
      é verdade, imensa gente faz anos nesta altura, mas pronto :)

      Eliminar
  4. parece ter sido um aniversário bem divertido! e o circo de luzes deve ser tão bonito, grande ideia.

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. podes falar em português comigo lol. obrigada

    ResponderEliminar
  6. Adoro as fotos e aproveito para dizer que adoro o teu blog, Tânia, gosto mesmo muito de o ler. :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.