Lisboa & Circo

7 Comments
Olá :)

No domingo fui passear um bocadinho! Passei pelo chiado e fui à pastelaria americana que abriu, e eu gostei dos donuts recheados, estavam muito bons!

Não tive muito tempo para ver várias lojas, mas ainda deu pra ver qualquer coisa...no entanto não consegui encontrar ainda o que quero, umas botinhas pretas...não sei porquê, não ando a encontrar nada do meu agrado! Que frustração!
Bem, ainda consegui ver a "árvore" de natal de Lisboa, é uma desgraça autentica...horrivel mesmo! Mas ao menos as luzinhas das ruas são mais animadoras e natalícias!




Entretanto fui ao Circo Vitor Hugo Cardinalli, o meu pai costuma receber todos os anos bilhetes grátis! Gostei do espectáculo, apesar de este ano acho que foi um pouco mais fraquinho...tinham algumas coisinhas novas mas não o suficiente na minha opinião.











Enfim! 


Beijinhos a todos :)


You may also like

7 comentários:

  1. Muito benvinda ao mundo dos blogs!! e muito sucesso!! Vais adorar!! Também só comecei o meu este ano, se quiseres visita!! :)

    beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa :D
      Já visitei o teu, gostei muito ehehehe ^_^

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Próximo fim de semana também espero ir provar esses donuts, bem como ir a outra loja no principe real que tem algodao doce de vários sabores, sendo um deles de coca cola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que giiiiiro :O eu ouvi falar de uma pastelaria que também abriu no principe real que tem assim uma ar parisiense, também quero muito ir a essa!!

      Eliminar
    2. Poison d' amour muito bom também , bolos de comer com os olhos e chás muito bonsssssss

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.